2.62K  20/11/2014 16h46

Dizem que para o amor sobreviver é preciso alimenta-lo, e quando isso não acontece por diversas razões, como ele pode ser eterno?

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/11/2014 16h46
Todo amor é verdadeiro. ( dizem os poetas)
Nada dura para sempre no mundo material !
anônimo
31/07/2014 21h10
Não tem nada a ver uma coisa com a outra, Você pode amar uma pessoa temporariamente, e depois esquecer, é claro que tem pessoas que são mais o seu "tipo", e ai acaba combinando mais, mas o amor não esta em combinar, e sim se ambos se ligam!.. conseguem se conviver bem com ou sem brigas, o verdadeiro casalzinho 20! rs... Digo que esse tipo de amor que você retrata, é a paixão, a paixão pode sim ser apenas por um momento, ou talvez e difícil, ser pra sempre!.. para manter a paixão é complicado, mas o amor não!!!... é só você ver sua mãe por exemplo. você não amaria ela mesmo que ela fosse uma delinquente, ou se ela se tornasse lésbica, mesmo você não gostando muito da atitude dela!.. Isso é Amor, amor é respeitar ou aceitar, e gostar da pessoa como ela é, ajudando e apoiando ela sempre.... Não confunda amor com paixão, essas coisas apesar de serem parecidas, são diferentes!! Mas não se entregue a ninguém não, ninguém merece isso, se entregue de verdade a Deus, pq esse sim vale a pena, o ser humano é falho, maldoso, corrupto.. mas Deus é fiel, e perfeito!!
elas respondem
01/08/2014 14h38
O amor verdadeiro sim,este é eterno .Porque como o Alemão loiro de olhos castanhos vulgo @OPoderosoChefao citou ai acima rs .O amor que vc tem pela sua mãe ,vc ''amaria ela mesmo sendo uma delinquente ,ou que se tornasse lésbica'' porque o amor verdadeiro é vc amar os defeitos de alguém ,é respeito é aceitar e gostar da pessoa como ela é .
Claro que existem varias formas de amor,mãe,pai,irmão e aquele alguém que meche com vc de determinada forma que vc sabe que não é mera paixão,que vc ama os defeitos,a forma,que possuem aquela sintonia , uma essência que te faz amar de verdade ,na alegria e na tristeza,amar é companheirismo é crescer juntos,degrau por degrau é confiança,respeito,fidelidade isso sim é amar verdadeiramente e podem se passar anos este sentimento será eterno mesmo o amor não sendo correspondido, vc levará para toda vida, porque mesmo sem contato o que vale é sentir,é amar cada pedaço de alguém ,o amor é paciente,bondoso que se silencia quando não é recíproco . Uma vez sentido será levado para eternidade.
31/07/2014 20h34
Que o amor seja eterno enquanto dure...