Uma vez em um app de paquera deixei as preferências aberto para homens e mulheres, como de costume as mulheres nunca interagem comigo, mas apareceram mais machos interessados em um dia do que mulheres na minha vida toda. Eu sou hétero, mas as vezes penso que se eu fosse gay eu transar bem mais... porque a vida faz isso com a gente?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/08/2020 14h19
Pode ter certeza que se você fosse gay ou bissexual teria mais sexo casual porque homens buscam mais sexo casual do que mulheres independente de serem gays, heteros ou bissexuais, mas somente sexo casual também, seria mais difícil ter um relacionamento sério com homens porque não é por nada que é fácil ter sexo casual com eles oras, simplesmente tem mais homens menos interessados em relacionamento sério do que mulheres e mais ávidos por sexo "fácil".
03/08/2020 14h17
Você já namorou?
(Pergunto para entender se esta focando apenas no momento).
E como sabe que elas te acham feio? Elas já te falaram sobre isso?
03/08/2020 14h29
Talvez a natureza queira dizer algo para você.
eles respondem
03/08/2020 14h28
Vira bi...sei lá.
03/08/2020 14h15
Tem cara de viado. Mas também pode ser pela oferta e demanda, tem menos gays no mercado
03/08/2020 14h17
Deixou as preferências em aberto e é hetero? Aham, çei...