Juh
23/07/2016 11h18
É essencial pra mim.
Eu moro na casa deles. Como da comida q eles compram. Me sustentam.
Ent pq a opinião deles devia significar pouco ne?
anônima
22/07/2016 20h54
Pouca,os tipos de caras que eu gosto não tem nada a ver com o genro perfeito que o meu pai idealiza.
anônima
23/07/2016 02h25
Desde o momento que eu more debaixo do teto deles a opinião deles e essencial
23/07/2016 11h07
Influencia sim, eu sempre tento ouvi-los, por que quando estamos apaixonados somos como cegos, as vezes não conseguimos ver o obvio, meus pais são bem experientes e bem sábios e querem o meu bem, então procuro ouvi-los sempre.
Já terminei namoricos o qual minha mãe não gostava do cara por vários motivos, e foi a melhor coisa que eu fiz, passou-se um tempo e o que ela disse aconteceu. Ainda bem que eu a ouvi, senão hoje eu estaria arrependida.
anônima
23/07/2016 11h40
Levo bastante em consideração, afinal quem pode querer coisa melhor para mim do que eles?
Mas eles nunca chegaram a falar "termina", mas sim para ter cautela, não se envolver com qualquer pessoa, ver as prioridades dela etc.
anônima
26/10/2016 20h58
Nunca apresentei ngm pros meus pais e nem pretendo kkkkkkkk
anônima
26/10/2016 21h01
Muito. Meus pais são muito de boa se eles não gostarem da pessoa alguma coisa muito errada ela deve ter.
eles respondem
23/07/2016 11h10
Fundamental. Se eu tiver um filho ou uma filha... vou explicar os tipos de homens que existe e ficar d olho....