6.52K  03/08/2020 21h47

Dizendo ele que é por saúde, que exercícios ajudaram ele na depressão, eu sei que isso de que ajuda na saúde mental é verdade, devido a produção de serotonina etc. Mas sinceramente, no fundo é só por estética, não é atoa que academia tem espelho com a função principal de se admirar. Portanto, isso aí é só desculpinha dele pra mandar em mim.

Mas enfim, fico pensando que se ele falou isso pra agora, no futuro vai ficar me controlando, né? Acho que não devo deixar homem me manipular. Sei que homem só liga pra corpo, então fico em dúvida. Não que eu ligue para esse namoro, eu não sou apegada em macho, até pq a gente sempre sai chifruda kkkkkk.

elas perguntam
29 24
eles respondem
03/08/2020 14h25
é tudo tão sem sentido q não dá pra responder
03/08/2020 14h27
Kkkkk imagina a cabeça do cara depois. Chama a namorada pra ir na academia, e do nada, ela termina. Maluco não vai entender porra nenhuma
03/08/2020 14h24
O cara te convida pra treinar junto e vc quer terminar? Faz um favor pra ele e termina mesmo!
anônimo
03/08/2020 14h26
Meu Deus o cara só te chamou pra ir treinar com ele... olha quanta teoria paranóica a pessoa tira da cabeça. Bizarro
anônimo
03/08/2020 14h32
Se você nunca deu valor a essa relação, "não dá valor a macho" e quer tanto terminar, já deveria ter terminado, em vez de buscar uma desculpa em uma atitude tão trivial quanto a que ele teve.
anônimo
03/08/2020 14h32
Termine agora, faça esse favor ao coitado.

E o neurotransmissor, nesse caso, é endorfina.
03/08/2020 14h59
"eu não sou apegada em macho, até pq a gente sempre sai chifruda" arrume uma namorada, então.
03/08/2020 14h27
Realmente é um motivo maravilhoso terminar com alguém que te chama para fazer uma atividade em conjunto, que quer sua presença e elem disso que só traz benefícios a seu corpo e sua saúde. Nossa que tirano!
anônimo
03/08/2020 15h23
falando a vdd, como homem: a gente liga para o corpo sim! ele ele te chamou é porque tá te achando feia e quer que você fique como as garotas da academia que ele frequenta, deve tá doidinho pra comer uma gostosa de lá. homem liga mais com aparencia mesmo, isso de saude é uma desculpa muito comum. o problema aí é q vc misturou muita coisa, aí pareceu uma doida falando. mas no geral tu tá certa, os caras daqui dão hipócritas d+. é q quando a gente vê q vcs desconfiam começamos a pagar de doido.
enfim, vá na merda da academia ou dá o pé na bunda msm, ele merece outra q o entenda
anônimo
03/08/2020 14h36
O grande mal do mundo hoje, confundir e interpretar tudo como queremos. Se ele “te chamou/convidou” não tem nada de mandar em vc aí... ele apenas deve querer companhia pra treinar, o que seria bom com a companheira! Se ele te chamar para ver um filme vc vai achar que ele quer te estuprar também na casa dele? Esse extremismo tá acabando com tudo tbm, nem tudo que homem faz e por opressão, ou agressão... por isso que eles não querem mais namorar vcs mulheres... e do jeito que terminou o discurso d para ver que vc e dessas extremistas! “O homem só liga para o corpo”, e mulher liga para que? Vcs não ficam com caras feios tbm, só pela falta de oportunidades que isso acontece! Acaba sendo o sujo falando do mal lavado
03/08/2020 14h34
Você é gorda?
03/08/2020 14h31
Só falou baboseira você. Credo, fia...
03/08/2020 14h42
Termine com ele, faça esse favor a ele.
anônimo
03/08/2020 16h23
Que paranoia é essa?! Entendo que, a princípio, ele só quis ser gentil; te ajudar a sair de casa e a fazer alguma atividade física.

E outra, a função primordial dos espelhos em academias é auxiliar o aluno a fazer corretamente os exercícios, bem como correção de postura que evite lesões futuras.
03/08/2020 15h40
Caraca, que viajem, o cara so chamou e vc já toda neurótica pensando as coisas, nada a ver
03/08/2020 17h55
As coisas tão indo num rumo tão louco que chamar a namorada pra treinar é tentar manipular ela ou sei lá o que. Credo cruz
03/08/2020 16h21
minha nossa senhora é cada pergunta merda. To falando esse site só tem psicopata, faz um favor pra esse cara e termina com ele, SERIO MESMO, assim ja deixa ele livre pra achar uma namorada na academia.
anônimo
03/08/2020 16h24
Por favor termina, livra o cara desse sofrimento aí que é namorar uma louca que nem vc!
03/08/2020 16h25
Termina.
Famoso livra me de todo mal!
Garota ímpia!
anônimo
03/08/2020 16h26
Faça esae favor e termina mesmo
03/08/2020 16h34
Foi a forma que ele encontrou de te chamar de gorda
03/08/2020 15h35
Termina logo, livra ele de você.
anônimo
03/08/2020 15h27
leia atentamente o comentario do @ironside e você vai saber a resposta.
anônimo
03/08/2020 15h25
Tu é chata pra caralho.
anônimo
03/08/2020 15h04
Se eu fosse você corria para o Rodízio!
03/08/2020 14h37
Ahh nada ver é legal ir na academia acompanhado , ele não tá te controlando se vc não quiser ir não vá.
03/08/2020 14h36
É ótimo pra mente, tempestade em copo d'água
anônimo
03/08/2020 14h36
Que retardada, coitado desse cara
anônimo
03/08/2020 14h35
aproveita a desculpa da pandemia e fala que vc só esta sendo prudente e quando o covid19 for embora diga que vc esta cheia de trabalho
É assim, que estou em um relacionamento de quase dois anos
elas respondem
03/08/2020 14h24
Terminar?
03/08/2020 14h32
Quem me dera ter um namorado para ir na academia comigo....
03/08/2020 14h33
Você criou uma teoria extensa sobre o seu próprio namorado que envolve manipulação, posse, traição e enganação, tudo isso sendo que ele apenas te chamou pra ir em uma academia, ele só quer te ver bem, algo que ajudou ele no passado. Pelo visto ele não merece alguém como você como companheira.
03/08/2020 14h24
aiaiaiai vi nada de manipulação aí.
03/08/2020 14h26
Tá vendo coisa onde não tem já.
03/08/2020 14h41
Acho que ele te chamou para ir junto porque quer te ver bem, do contrário iria no miudinho para ficar admirando outras mulheres lá e nem ligaria com a sua opinião.
Não me parece um motivo justo para um término, ao contrário, o que já vi de mulher que deseja se cuidar assim e o cara não permite, não está escrito.
Já pensou nisso?!
03/08/2020 14h41
"Não que eu ligue para esse namoro, eu não sou apegada em macho, até pq a gente sempre sai chifruda"

Se for pra namorar com um pensamento desse, é melhor ficar solteira.
Eu bem queria ir com o boy pra academia, é bom que incentiva kkkk
03/08/2020 17h51
Meu deus, que exagero. Coitado desse cara!

Se você não quer cuidar da sua saúde física e mental, problema é seu, mas não joga a culpa no cara.
De onde você tirou que é desculpa dele pra mandar em você? Vocês passariam mais tempo juntos, entrariam na mesma rotina. Se exercitar junto faz muito bem pra relação.
03/08/2020 14h42
Parece que sua autoestima não vai nada bem.
Você está sendo muito insegura, tanto com o seu corpo, quanto com o seu relacionamento.
O sinal de um homem controlador:
Não chamaria sua namorada para ir à academia, ele já marcaria sua inscrição para tal dia e fim;
E até posso imaginar que a academia seria o último lugar para um controlador levar, porque não suportaria ver sua namorada sendo admirada por outros homens.

Deixa de neura e vai sim. Ele quer cuidar de você, talvez esteja achando que você está se abatendo por algum motivo, como ele já passou pela depressão, pensou em uma forma de te ajudar. Seria um término sem motivo e poderá está perdendo um homem incrível.
03/08/2020 16h30
Kkkkkkkk
Ele pode ter te chamado sem maldade, mas nao descartaria que talvez te ache acima do peso.
Se ele vai te controlar ou não, depende de vc... Ira deixar?. Agora vc tem umas paranoias, talvez seja insegura. E todos ligam pra aparência, alguma coisa que chama sua atençao, não seja hipocrita de rotular, se apaixonou por ele vendada?algo chamou sua atençao.
anônima
03/08/2020 14h30
que mina louca kkkkl
anônima
03/08/2020 14h51
O que eu faria? Aceitaria o convite. Musculação vai muito além da estética, pense na sua saúde também.
anônima
03/08/2020 15h56
Esse povo do site parece que não vive o mundo real. Esses caras daqui só ficam tentando alienar as mulheres, percebo isso não é de hj. Onde que homem liga pra saúde da parceira? Que doença.
Filha, o cara começa assim mesmo, mas vc vai lá e se esforça pra agradar o cara e ele te dá um pé na bunda depois. Igual aquela Mayra Cardi, sempre foi bonitona, mas no fim das contas levou gaia
anônima
03/08/2020 15h40
Como tem gente louca, meu Deus
anônima
03/08/2020 16h28
E vamos de terapia
anônima
03/08/2020 21h47
03/08/2020 15h09
#partiuacademia
anônima
03/08/2020 14h58
tu e meio neurótica, tu não e obrigada a ir com ele, mas seria ótimo pra sua saúde,
então se ele te chama pra jantar tu termina também???acho q não né
03/08/2020 14h54
Na boa, vc exagerou aí legal hein.. viajou
Qual o problema dele ter te chamado pra ir fazer academia? Vejo nada demais nisso
03/08/2020 14h49
Você é louca.. sério
anônima
03/08/2020 14h48
Sei lá
anônima
03/08/2020 14h47
Qual droga usou ? passa ai
anônima
03/08/2020 14h38
Se vc quiser vai por vc, mas sim e por estética e saúde e isso melhora sua auto estima, e conversa com ele q se ele quiser vai ser do jeito q vc se aceita e não do jeito q ele quer.