com base nas reclamações que elas fazem sobre ser difícil achar homem que preste. No sentido de que esses homens 'bons' não tem atitude, não se mostram e tal e acaba que sobra apenas homens que não prestam

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
03/08/2020 14h58
Eu não diria culpa, mas a verdade é que a maioria das mulheres ainda esperam a iniciativa do homem, portanto se for um homem bacana que não tem iniciativa vai ser mais difícil ele ter um relacionamento, também muitos que entendem ser um cara bancana podem não serem bacanas e outro ponto que não se pode ignorar é que tem mulheres que só acabam gostando de homens que não prestam pra elas, assim como tem homem que rejeita as mulheres que poderiam ser boas parceiras e se apegam justamente nas que não gostam deles, portanto que não prestam pra eles e podem fazer eles apenas sofrerem ocorre o mesmo com muitas mulheres.
03/08/2020 14h48
Vc só sabe se alguém é "bom" ou "ruim" convivendo.
03/08/2020 14h49
A culpa é minha mesmo por me sentir atraída pelos homens errados.
anônima
03/08/2020 14h49
os últimos bons queriam me tratar feito criança fazia umas coisa sem noção.
Não tinha pegada nem iniciativa é complicado
anônima
03/08/2020 14h49
Talvez sim, os que presta são os mais timidos
anônima
03/08/2020 16h22
Talvez sim, eles não tomam iniciativa, têm uma abordagem ruim, não têm pegada, não puxam assunto direito. Daí a mulher, querendo ou não, desanima.
03/08/2020 16h53
Não. São apenas escolhas
03/08/2020 16h54
Amigo, tá difícil achar gente que valha a pena, sem essa de gênero.
eles respondem
03/08/2020 15h02
Bonzinho só toma no borga
03/08/2020 14h47
Sou tímido e bonzinho. A culpa não é minha não KKK
Sou invisível para as mulheres mesmo. Além de eu ser feio pra karalho também. Se elas quiserem algo, bem, elas que tentem.
anônimo
03/08/2020 14h43
Meu filho, eu nao faço ideia
anônimo
03/08/2020 14h44
Eu acho que os caras bons estão confundido ser bom com ser tímido.
anônimo
03/08/2020 16h02
Tem mulher e homens também, que são um poço de burrice, tá escrito na cara da pessoa que ela não presta, mas ela vai e fica, não existe isso de dedo podre é a pessoa que não sabe escolher.
anônimo
03/08/2020 19h52
Obs
08/08/2020 13h50
Eu sou bom trato com carinho e atenção e não tenho dificuldade em atrair mulheres não
Maioria das minhas amigas já fiquei com elas
Elas sempre me elogiam
O meu problema era a timidez e falta de assunto interessante
Timidez ainda luto mas e natural agora
Mas assunto quando tenho e assunto que mantém a mulher interessada
Esses bonzinhos tem falta de atitude e insegurança só isso
Eles tem um potencial gigantesco em fazer uma mulher feliz