Converso todo dia com ele, mas sábado eu avisei que iria sair com as minhas amigas e não respondi ele o dia todo, pq queria aproveitar com elas.
Chegou no domingo respondi e ele ficou super bravo pq demorei um dia, fez maior drama e eu expliquei q n entendi o pq disso.
Acham q fui errada ?

elas perguntam
6 6
eles respondem
03/08/2020 22h39
Se apegou a você, mas não se iluda pensando que ele está "in love" por você só por isso, tem pessoas que são um pouco narcistas e acham que devemos dar atenção para elas quando elas bem entender.

Você devia explicar e pronto, se ele não entender, o problema é dele.

Agora, se você é apaixonada por ele e nota que ele é por você, talvez possa engolir este sapo e dar outras chances, caso contrário, deixa ele pra lá.
03/08/2020 14h46
Não , Ele é seu ficante e não seu namorado.
anônimo
03/08/2020 15h49
Não, ele é só ficante e não namorado! Se ele quer fidelidade e satisfação então ele precisa ter atitude e pedir em namoro, até lá vc é livre pra ficar e sair com quem bem entender!
anônimo
03/08/2020 14h46
Deveria ter respondido no sabado né?
Nada de mais tbm...
03/08/2020 14h47
Kkkk que criancice da parte dele
03/08/2020 15h51
Nada de errado, não deixe alguém por pressão em você desse jeito.
elas respondem
anônima
03/08/2020 14h47
Ah, se vcs saem sério eu tbm ficaria chateada mas não é o fim do mundo
anônima
03/08/2020 14h48
Ele deve tá confundindo as coisas, ele não é teu namorado
anônima
03/08/2020 14h48
Ele é seu ficante não seu pai
03/08/2020 14h50
Você não deveria nem explicar nada ele não é seu namorado pra ficar dando satisfação, não foi motivo pra ele ficar bravo.
03/08/2020 15h51
Claro que não; Ele está sendo equivocado. Fosse voce, o colocava de castigo, ou seja, demorando a responder, sendo bem curta nas respostas, pra ele aprender a respeitar, muito infantil.
anônima
03/08/2020 22h49
Acho que podia ter mandado mens de vez em qnd, mas como vc avisou tbm não justifica.