Estou no 1°ano do Ensino Médio e eu sou tímido e não consigo conversar bem com as meninas, alguêm pode me dar alguma dica de como eu posso começar?

eles perguntam
4 11
elas respondem
03/08/2020 15h20
Diga: roii Letícia ?
03/08/2020 16h03
Não existe dica eficaz. Tudo é tempo, e as experiencias, vc vai mudando com o passar dos anos ou aperfeiçoando a isso que vc é, um garoto timido. Não vejo nada de errado em ser timido, agora é bom trabalhar na sua iniciativa, em saber aproveitar dos momentos a sos... por exemplo. Aprenda ser malicioso, mas não bem claro kkkkkk, toda garota gosta de um cara safado, que insinua isso..
Esta conversando e nao sabe como prosseguir, passe a mao sem querer na perna, toque no cabelo.. (a deixe nervosa, sem jeito, e nao confortavel totalmente, desperte sensaçoes, mas seja cauteloso)converse sem expectativas, é qnd o nervosismo vai embora, seja confiante
03/08/2020 15h22
Começa a conversar pelas redes sociais.
anônima
03/08/2020 15h48
É amizade mesmo? Se for, pede o número do wpp dela e reage a stts e começa a puxar assunto por ali, vc pode seguir ela n Instagram e fazer o mesmo. Com 15 anos eu tinha uma vontade muito grande me aproximar das pessoas, mas até nisso eu tinha vergonha, hoje em dia melhorou bastante e já consegui iniciar umas amizades e rolos com essa estratégia.
eles respondem
03/08/2020 15h09
Seja você mesmo, converse, seja educado, seja gentil, faça todos os trabalhos e atividades, e principalmente estude, não fale besteiras, seja você mesmo.
anônimo
03/08/2020 15h29
Logo você descobrirá que manter grandes amizades entre pessoas de sexos diferentes é muito difícil. Se você realmente estiver interessado em uma menina, aproxime-se dela deixando claro seus interesses, em vez de ficar tentando circulá-la com amizade para depois buscar algo mais.
anônimo
03/08/2020 15h30
Amizade ? Sei ...
03/08/2020 15h53
Até os 18 anos eu tinha essa nóia de falar com mulher, ficava muito envergonhado. Mas você depois você passa ver que é como falar com homem, hj em dia tenho monte de amigas mulheres... Comece com assuntos básicos como por exemplo: séries, tv, músicas e etc até tem mais intimidade para conversar sobre outras coisas .Quando você menos ver já terá uma amiga
03/08/2020 15h07
Começa a conversar primeiro com o amigo dela e já faz essa corrente tlg
anônimo
03/08/2020 15h07
Am... nao fale putaria e seja vc...
03/08/2020 15h19
Não faça amizades
03/08/2020 15h28
Se eu fosse teu amigo de escola eu iria te beliscar quando que passasse perto de uma mina ai tu ia falar
-aaiii e ela ia pensar que era oi.
Garotas não mordem só se vc pedir. jkjkjkjk
anônimo
03/08/2020 15h29
Vixe, nessa idade eu tbm estava nessa.
03/08/2020 15h50
Ah, só tentando mesmo, eu era assim tbm, hoje sou menos tímido
03/08/2020 16h14
seja divertido, quando ver alguma situação que tenha oportunidade de falar algo, fale, tentar relaxar um pouco para não ficar muito timido, sendo simpatico, mulheres gostam de fazer amigos, por isso colocam tantos na friendzone