Manda atualizar o Token. Me obriga a mudar senha, validar QrCode e nada resolve.
O chat está indisponível. No Reclame Aqui, vi que eles mandam entrar em contato com a Central de Relacionamento e não respondem mais nada.
Mandei mensagem agora para a nova gerente e sabe-se lá, quando ela irá responder.
Alguém satisfeito com algum banco digital? Criei uma conta no Next, mas os investimentos, por ser Bradesco, duvido que sejam atraentes.
Se tiverem sugestões de banco digital para pessoas físicas que valha a pena, só postar o banco e vantagens, que observarei. Obrigada.
Já estou em meu 8o banco, será que não existe nenhum razoável? É tudo de ruim pra péssimo?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
03/08/2020 15h14
Nunca ouvi falar sobre esse banco

Nunca tive problemas com o NuBank. O Banco do Brasil também tem um aplicativo ótimo. O da Caixa é bem ruim.