comecei a falar com um cara que conhecia da escola pelo tinder, ele foi o primeiro cara que dei um selinho. ele não puxava assunto, só falou de ir na casa dele, então achei que era apenas pra transar, ainda mais porque falei algo de sexo e ele correspondeu, chegando no dia marcado ele que chamou e falei que ia, chegando lá rolou beijo, ele pegou na minha bunda e eu peguei lá nele e vi que ele ficou duro, mas falei pra fumarmos um primeiro, dps de fumar e conversar, talvez eu tenha assustado ele pois disse que só saia pra transar e que não gostava muito de conversar assim, sabendo que era só sexo, ele ficou meio assim, logo me beijou de novo e eu sentei em cima dele e tirei minha blusa e sutiã, pra ele do nada falar que eu tava indo "so fast" e que "sei lá, não tô afim de transar", cara nem sabia onde enfiar minha cara, mas tava tão chapada que dormi, me senti um lixo quando acordei e pra melhorar uma mina ligou pra ele e eu ouvi que ela queria ir na casa dele, mas eu estava lá né, fui embora muito mal e triste pelo dinheiro que gastei do Uber ainda, e só fico me perguntando o que fiz de errado, será que foi meu corpo? isso nunca tinha me acontecido antes

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
03/08/2020 15h11
Vai ver ele não curte transar com vagabunda, desculpa a sinceridade mas vc dizer na cara do rapaz que só sai pra transar e não costuma nem ter uma conversa é pior que puta, pelo menos elas cobram.
03/08/2020 15h18
Não sei oq passou na cabeça dele, mas n curto sexo casual assim. Senão tiver um papo e tals só ir pra transar eu n curto. Outra n tem pq sentir se mal por isso ou com seu corpo, isso não quer dizer q vc n seja ou ele n re ache "gostosa", de repente ele só gosta das coisas mais tranquilas.
Eu teria te "comido" feliz da vida apesar de n gostar muito quando e assim com muita cede ao pote.
anônimo
03/08/2020 15h26
É, gata. A tua apresentação não foi boa. Só isso.
anônimo
03/08/2020 15h23
Acho que foi oque você falou, mas tem nada haver com seu corpo isso pode ter certeza.
Converse com ele, pergunte pra ele, não precisa ter vergonha.
anônimo
03/08/2020 15h16
Provavelmente ele te achou vulgar, atirada demais para ele que não deve ser desses que pensam assim, e ele fez certo. Melhor não arriscar, vai que ele pega alguma dst. Claro que depende de cada um, eu não teria transado com alguém como vc
03/08/2020 15h15
Deve ter sentido nojo de você, depois do que falou, até eu sentiria.
anônimo
03/08/2020 16h46
KkkkKKK puta kkkkkk
03/08/2020 15h15
Calma juvenil. Quem corre é a bola!!!
03/08/2020 15h15
O cara deve ter ficado intimidado
anônimo
03/08/2020 15h13
Talvez ele tava sem capa em casa .. e queria sair pra comprar
Vc levou camisinha ou iam jogar sem ?
03/08/2020 15h28
Ele só quis dar o troco nas mulheres
03/08/2020 16h52
Caramba! Acho que entendi o que as mulheres querem dizer quando o cara vai com muita sede ao pote. hahaha
Arruma outro, moça, que é melhor que perder tempo e energia pensando nesse aí. A menos que você faça questão.
anônimo
03/08/2020 16h57
O problema foi suas ideias e não o corpo
elas respondem
anônima
03/08/2020 15h11
Muita sede ao pote.
03/08/2020 15h16
Q situação mana... eu acho que não tem nada a ver com teu corpo, acho que ele realmente achou “rápido” demais e talvez se assustou, não tá acostumado com mulheres q curtem sexo casual. Talvez ele imaginou uma coisa e viu que ia ser só sexo mesmo e broxou. Segue tua vida!
anônima
03/08/2020 15h55
Porque é fresco.

Eu acho engraçado que ele é tão promíscuo quanto você e você é a "puta cheia de dst" e ele o pobre coitado indignado com a mulher fazendo o mesmo que ele kkkkkkkkkkk bando de cara hipócrita aqui, nossa.
03/08/2020 15h16
MDS ksks
anônima
03/08/2020 15h34
Ele te achou que você é uma mulher da "vida fácil" e n tá afim disso agr
03/08/2020 15h12
Foi sua mentalidade não seu corpo
03/08/2020 16h58
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk triste realidade.

Não estava vencido o desodorante? Unica explicaçao. Pois antes ele mostrou esta interessado.