Semana retrassada chamei uma amiga pra gente ficar, ela enrolando. Insisti e aí ela falou que não queria sair. Blz, depois disso não insisti e também não falei mais com ela.

Chega esse fds agora ela posta várias fotos com uma amiga. E hoje ela vem falar comigo. Logo de cara falou que saiu com paquera dela e se divertiu.

Nem respondi. Acho mo besteira esses joguinhos idiotas. Oq ela pretende com isso? Me causar ciumes? Tá achando que tá seduzindo legal? kkkk que infantil

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/08/2020 15h22
Pq ela é infantil
eles respondem
03/08/2020 15h25
Pelo q entendi, ela te dispensou e ainda tá te provocando, é isso? Repense tuas amizades