Minha ficante fica né chamando pra assistir filme, fazer caminhada, brigadeiro... Mas eu não quero porque com ela só quero ter sexo mesmo.
Só que cansei de ficar inventando desculpas e eu também não vou falar que só quero comer ela pois é meio frio.
O que acham que eu deveria fazer?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
03/08/2020 15h25
falla que vc só quer sexo com ela
03/08/2020 15h28
O melhor é deixar claro que é só sexo! Pra não haver ilusões. Explica que vc não tá afim de nada sério, se ela quiser continuar ok, mas deixe claro!
03/08/2020 15h26
Por favor, por favor mesmo deixe ela.
Chama pra conversar e diz "fulana, percebo que oq vc deseja no momento n é o mesmo que eu e então pra não te magoar eu prefiro que a gente pare de ficar."
Não continue com ela sem falar suas reais intenções, não suma ou comece a evitar ela sem mais nem menos.
Essas atitudes vão causar danos a ela.
03/08/2020 15h30
Arrumar outra ficante e deixar claro tuas intenções
anônima
03/08/2020 15h32
Deixe claro que não quer nada sério e procure outra com os mesmos objetivos que você.
03/08/2020 15h34
Tem que falar a real...não deixe ela criar expectativas.
03/08/2020 15h54
Seja sincero, ou pula fora. Tem tantas mulheres para vc 'comer', pq ainda continua ai? É tolo?
Esta bem nitido que vc nao quer só isso, mas o ego fala mais alto. So para de ser babaca, assuma o que quer e segue ou fica, kkkkkkk
03/08/2020 16h38
Não acho que você tá errado.
Oq acontece é que nem todo mundo está apto a ser ficante. As pessoas ficam mas com aquele sonho de no fundo namorar a pessoa que tá ficando,por isso q eu n fico mais.

Vc deveria falar isso para ela,mas se ela estiver iludida como parece...acho q msm falando q vc só quer sexo ela vai continuar assim. Mas fala ,né...
Ou troca de ficante..simples.
anônima
03/08/2020 15h34
É mais fácil falar, se ela cair fora o problema é dela
anônima
03/08/2020 16h28
Ninguém nega um brigadeiro, ainda mais fazer o brigadeiro para depois poder raspar o resto do prato....
Realmente você é muito frio..
eles respondem
03/08/2020 15h50
Tenha um pouco de empatia e termine. Coitada da guria, querendo fazer programa de namorado e vc cagando pra ela...
anônimo
03/08/2020 15h23
Fala assim "não to afim" simples.

se tá cansado de inventar desculpas, fala que não quer ué. existe outra alternativa? a outra alternativa é ir.
03/08/2020 16h18
cara, seja vdd e fala pra ela, que vc só quer transar com ela, se n vai machucar demais o psicológico da guria, covardia isso, ou então vc vai pelo menos de vez em quando, garanto q n vai ser tão ruim
anônimo
03/08/2020 15h27
Ficante não é namorada ela tinha que ler o contrato antes
anônimo
03/08/2020 15h48
Fala a verdade uai, tá fazendo a menina pensar coisa a mais e n fala a realidade, desse jeito vc tá sendo frio e covarde, então é melhor falar
03/08/2020 15h58
Ela quer namoro e vc quer farra. Se não quer o ônus e bônus de um namoro, é melhor falar que só quer comer ela logo. Assim ela já vai ficar puta com você e já vai acabar tupo por aí mesmo, rs.