Uma pessoa capaz de despertar em outro interesse o suficiente para namorá-la.

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/08/2020 15h45
No meu caso, nascendo outra vez.
03/08/2020 15h38
Tem que se amar primeiro
anônimo
03/08/2020 15h40
Depende da bolha social. Quando mais vc se enquadra em uma, mais namoravel pra aquelas pessoas vc é.
03/08/2020 15h48
Não existe isso... eu tentava me mudar pra criar interesse em alguém e isso só atrapalhava, você não é verdadeiro(a) quando se muda pra impressionar alguém, e mesmo que conseguir você não vai suportar essa mudança pra aturar o relacionamento por muito tempo, resultado me aceitei do jeito que sou... e pimba iniciei um relacionamento ontem...
03/08/2020 15h53
Se você for uma pessoa interessante e um pouco mais social, ajuda a conhecer pretendentes. Claro que é só um pontapé inicial, namoro é muito mais que isso.
elas respondem
03/08/2020 15h42
Desde que vc não seja "linda e gostosa"segundo a sociedade,ninguém nunca vai te querer, essa é a verdade, e a melhor coisa a fazer é aceitar que dói menos.
anônima
03/08/2020 15h43
nao nasci pra casar nasci pra dar piru pras puta