Então, fiz uma faculdade anos atrás. Mas, no fim dela percebi que a profissão do diploma não seria para mim. Me formei mas o diploma tá na gaveta.
Então, descobri que sou muito boa em fazer doces. E muita gente diz que eu deveria investir pesado nisso. Só que essas pessoas não sabem que tenho uma irmã profissional da área, chef em confeitaria e isso me desestimula bastante.
Sonho muito em ser profissional, levo muito jeito para a coisa, mas fico insegura por ter uma irmã que já trabalha com isso.
O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/08/2020 15h53
Sorte a tua, fecha com ela porra
anônimo
03/08/2020 15h58
Você se formou no que?
03/08/2020 15h59
Por que insegura? É tua irmã!! Não dá pra propor uma sociedade?
anônimo
03/08/2020 16h06
Tenta! Sua irmã pode ser uma profissional foda, vocês podem se complementar, você p9de ter uma orientação completamente diferente da dela.

Meu conselho é: tenta!
anônimo
03/08/2020 15h52
Caramba, tu tá tendo a visão toda errada! Se tu já tem uma irmã na área, que é chef numa confeitaria..pqp, chega junto dela e monta uma confeitaria de vocês, empreende com ela!
03/08/2020 16h06
Huahuahuahua

Tu precisa de um psicólogo rs
elas respondem
anônima
03/08/2020 16h04
Ué não entendi , qual o problema ? Famílias de advogados, médicos, e de chefs em confeitaria ...
Profissões iguais não são proibidas na mesma família, vá atrás do que vc acredita e gosta.
anônima
03/08/2020 16h24
Sua irmã e vc têm boa relação?
Ela trabalharia contigo?
Passo pelo mesmo e meu irmão só me joga pra baixo. Diz que nunca serei tão boa quanto ele é.
Sente medo de ser comparada a ela?
anônima
03/08/2020 16h29
Ué, investe nesse ramo.
anônima
03/08/2020 17h17
Isso não impede de maneira nenhuma de você correr atrás do seu sonho. Quem sabe não nasce uma parceria entre vocês duas?
Se parar para pensar não é tão ruim assim.