Comecei a conversar com uma menina a poucos dias e descobri que ela mora longe (uns 20 km) mora na região metropolitana, e eu não sei se vale a pena. Da pra ver ela pegando um ônibus e um metro, mas eu tenho uma criação muito rígida e minha mãe não me deixar sair pra qualquer lugar, nem dormir fora (tenho 19 anos) fora o fato de que não tenho um emprego ainda e se eu for ver ela, vou precisar ficar pedindo dinheiro pra minha mãe, o que fazer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/08/2020 16h18
Embora 20km não seja tão dificultoso assim, o que pesa é você ainda depender dos teus pais. Ainda mais considerando que sua mãe é muito "rígida" (suponho na criação), acho muito improvável ela ficar te dando dinheiro pra você ir namorar/ficar outra menina que mora longe.
elas respondem
anônima
03/08/2020 16h14
Nessas circunstâncias aí desanima bastante, com o tempo desgasta.
anônima
03/08/2020 16h15
Se vc gosta muito dela, vale a pena. Mas só vc pra saber o que sente.