Não vou dizer que nunca me importei com achar alguém, mas agora que todo mundo no meu grupo tá namorando ou ficando (mesmo em plena pandemia conseguem), tá estressante. A mãe do meu amigo que parecia mais encalhado que eu me falando que "agora só falta ele" foi a gota d'água. Que pé no saco.

Ou eu paro de me importar, ou eu acho alguém, mas eu não sei qual alternativa é mais difícil.

Ser solteiro é bom, mas é chato ver os casais esfregando na sua cara como eles têm alguém pra abraçar e ficar junto quando não é noite dos amigos. Na noite dos casais, eu fico chupando dedo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/08/2020 15h58
Te entendo, cara. É horrível mesmo. :/
03/08/2020 17h50
Problema eh quando nao tem alguem pra fazer par, e vc se torna a vela, fora isso.... bem tranquilo
anônima
03/08/2020 18h01
Pare de sair com eles quando tiver só casalzinhos
eles respondem
anônimo
03/08/2020 16h10
Que dó
03/08/2020 16h04
Ir para um grupo que só tenhA virjão.
anônimo
03/08/2020 16h08
Leva uma namorada nos encontros cada semana...

Edit: xi, agora que vi o problema é justamente o contrário.