3.93K  24/07/2016 13h45

Seria uma alternativa barata, não acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/07/2016 13h25
Pq poucas pessoas sabem da existência desse país e que o idioma é o inglês.
Acho que não deve se muito fácil viver lá, temos poucas informações desse país.
É uma opção diferente que deve ser considerada
22/07/2016 21h05
sou burra vou no google procurar GUIANA INGLESA KKKKKKK
eles respondem
anônimo
24/07/2016 13h45
O Suriname, por exemplo é um país com intenso envolvimento com o comércio de drogas, que por ser criminalizado pelos países vizinhos, fornece muitos perigos. A guiana apresenta relações com esse comércio, inclusive, o atual presidente do Suriname, Dési Bourtese seria o que consideramos aqui como um traficante de drogas, como podes ver aqui:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Dési_Bouterse
Além disso, é um ditador dentro de seu país, mata e enjaula quem for contra ele. Ainda mais, na Guiana, mais da metade do território é disputado pela Venezuela, a Guiana Essequiba, havendo uma situação de tensão na região. Também observei relatos de que o governo na Guiana Francesa, com políticos que chegam da França, ao menos pelo que saiba, é bastante autoritário.