Essa pergunta deve ser feita semanalmente, mas sério, não faço mais ideia.

Tinder é furada.

Onde trabalho só tem gente velha.

Conhecer através dos amigos é muito estranho, pelo menos eu não consigo ver como fazer dar certo.

Eu queria achar alguém que fosse sair comigo junto com os meus amigos, já que todos eles já acharam alguém.

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/08/2020 16h10
Você também está chatão hein acha que vai cair alguém do céu.
eles respondem
anônimo
03/08/2020 16h09
Balada e barzinho. Ambiente mais propício pra você achar uma paquera, tem música, tem álcool, tem pegação... Melhor que isso, só as amigas solteiras das namoradas dos seus amigos