Eu estou me envolvendo com uma garota nesses tempos, e foi uma maravilha. A gente terminou se apaixonando, eu falava que amava ela, ela falava que me amava, tava perfeito. Nós não namorávamos, mas agíamos como tal, inclusive ela falava em namorar.

Papo vai papo vem, ai ela manda essa: "você sabe que não quero namorar esse ano né?", me surpreendeu porque nós estávamos falando em namorar, e do nada ela dá esse pulo para trás? Eu perguntando o porquê, ela falou: "eu sou muito confusa com meus sentimentos, eu tenho medo de não amar o suficiente, gostar de outra pessoa ou mesmo não amar". Foi um choque para mim ela ter falado isso, pois no dia anterior ela tava falando que me amava. Depois disso ela ficou bem mais fria. A gente continua se falando, às vezes sai um "eu te amo" mas não com a mesma frequência, tem dias que a gente nem fala isso. Estamos conversando bem pouco também.

Vocês acham que ela realmente me ama? Vocês acham que tem outro cara na jogada para ela ter falado isso? Eu devo partir para outra? O que vocês acham que ela quis dizer com a justificativa dela? Mulheres, o que vocês acham que está acontecendo na cabeça dela? Já aconteceu algo parecido com vocês?

eles perguntam
4 8
elas respondem
03/08/2020 16h25
Acho que ela não te ama. Acho que tem outro cara na jogada. Acho que vc deve recíprocidade a ela somente. Ela quis dizer: não nasci pra ser Mozão, nasci pra ser contatinho. Outro cara bem interessante deu em cima dela, ela está tentada a ficar com ele. Sim.
03/08/2020 16h32
Quando esta apaixonada, temos a certeza, e claro nao vamos deixar a paixao escapar.
Existe outro, ela esta dividida, voce por ser disponivel e se mostra apaixonado, nao tem mais o mesmo encanto do começo qnd se conheceram.. conselho que te dou, se afaste, ela ja sabe suas intençoes...da um espaço para ela.
anônima
03/08/2020 16h38
Eu acabei de sair de uma situação similar.
não namorávamos mas vivamos como tal (esse é um belo e grande erro que eu espero ter aprendido agora).
Mas enfim, era massa demais, eu podia ser eu mesma com ele, papo que n acabava nunca, dividíamos a vida um com o outro e todos os fds juntos. Até que do NADA ele começou a não me procurar, fazer coisas sem mim, eu falava e ele respondia por educação, a coisa não fluía mais.
decidi terminar, apaguei o número e ele nem sequer pediu pra ficar só deu tchau. Acho sim que quando isso acontece sem mais nem menos tem gente nova (ou antiga que reapareceu) na jogada ou a pessoa é bipolar louca.
anônima
03/08/2020 16h38
Ta parecendo que tem outro nessa história
eles respondem
anônimo
03/08/2020 16h25
Indecisão é decisão
anônimo
03/08/2020 16h28
É meu caro... Sinto muito
anônimo
03/08/2020 16h29
Ela tá correndo atrás de alguém melhor que você ou seja você é o plano B ou C
anônimo
03/08/2020 16h35
Marchas de decolagem, turbina e Jáaaa!!!
03/08/2020 16h38
Não sei dizer, estou passando por algo parecido e estou sofrendo muito com isso, tá difícil mas estou pedindo a Deus que dê tudo certo e se for o caso eu saber a verdade mesmo que me doa.
Mas amigo pelo que eu li em relação ao seu caso, pode ser que ela goste de outro cara ou não te ame de verdade como ela diz.
anônimo
03/08/2020 17h07
Acho que ela está querendo "bancar"... Deixe-a e acabe com o joguinho dela.
anônimo
03/08/2020 16h35
cu
03/08/2020 16h50
Achei muito grande