Em geral, na maioria dos casais o homem costuma ser da mesma idade ou mais velho.
E nos casos em que vejo uma mulher mais velha, geralmente o homem mesmo tendo menos idade parece ser mais velho do que ela por causa da altura, estrutura corporal ou fisionomia mesmo
Sendo assim, você se incomodaria em parecer mais velha do que o seu parceiro? Ou isso é irrelevante?

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/08/2020 16h32
Acho q a maioria se incomoda, pelas experiências que tive, é o que percebi. A pergunta foi pra mulheres mas mesmo assim tô dando minha opinião kkk
anônimo
03/08/2020 16h31
Eu sou de boas com isso, tanto faz.
elas respondem
anônima
03/08/2020 17h10
Não me importaria, pq o relacionamento é entre eu e ele não envolve a opniao de terceiros!
anônima
03/08/2020 17h09
Sim, bastante
03/08/2020 17h11
Não me importaria.