Queria sexo casual pq tá tenso, com os hormônios a mil. Mas n sei se dá pr arrumar já q n tenho grana e nem sou bonito.

eles perguntam
4 10
elas respondem
22/07/2016 21h05
tem papo nao homem ? tem pegada nao ? nao sabe dançar ?
26/07/2016 09h39
O seu problema não é ser pobre ou feio. O seu problema é que vc é um feio (suas palavras!) querendo as gatas, mas as gatas, ao menos em tese, não querem os feios.
Ou vc cai na real e diminui seu nível de exigência ou vai morrer na punheta.
anônima
26/07/2016 09h09
Saiba conversar: quem não consegue chamar atenção pelo físico tem que saber chamar atenção pelo papo. Afinal, as mulheres sabem que a beleza não é tão perene quanto a inteligência. Esteja sempre muito bem informado e tenha papos interessantes na manga, que evitem respostas secas, como “sim” ou “não”. Tente ao máximo mostrar que você é capaz de levar qualquer gata no papo – no bom papo, é claro.
anônima
30/10/2016 17h05
O problema não é ser pobre e feio, é não ter assunto, falar só de atriz pornô, achar que mulher é só um buraco, ser seco, insensível e coisas do tipo.
Mude o que pode na sua aparência e aceite o que não pode mudar, sinta-se como alguém desejável, passe a se ver de uma maneira melhor e quem sabe os resultados mudam.
eles respondem
26/07/2016 10h09
Acho que você pode conseguir mulher na balada, onde você quiser... homem pode ser feio e pobre rapaz! só não pode ter auto-estima baixa, sacou?!

Tem muito cara feio por aí com mulher bonita e vice-versa, mulher feia pakarai com cara boa pinta e a mulherada deve ficar P da vida!... isso é confiar em si e se fazer interessante!

Acho que pra começar, se você, dizendo com suas palavras é um cara feio, ao mínimo deve buscar ser bonito de alguma forma! haha, sendo assim, usar roupas maneiras é importante! (não estou falando de uma camiseta da VOLCOM que vai até o seu joelho e um tênis da REBOOK branco!.. saiba se vestir bem, procure saber como um cara estiloso se veste!.. além disso, pode usar de outro artifício, que é ter um corpo bonito uma vez que você é feião! você pode falar! já deve ter visto muitas meninas que nem são bonitas, mas quebram pescoços na rua pois são muito gostosas!... faça o mesmo! faça exercícios, dietas, seja um cara malhadão! isso vai aumentar sua auto-estima, vai se conhecer melhor e ficar com meninas que você acha interessante vai se tornar algo natural!

Boa sorte parça!
anônimo
26/07/2016 09h47
Começa parando de pensar que você é feio e que não consegue.
anônimo
26/07/2016 08h03
Ganhando dinheiro e demonstrando poder, essa é a única maneira de conseguir competir com os caras boa pinta.
anônimo
30/10/2016 15h03
Balada é local onde aparência conta muito. Se você quiser se aventurar, boa sorte, mas as chances de você conseguir sexo casual vai ser difícil, pois lá existe muitas pessoas bonitas e é óbvio que elas não vão querer ficar com uma pessoa feia. Se você der sorte e encontrar uma feia que te aceite, aproveite.
26/07/2016 12h01
Quem não tem os requisitos "clássicos" ainda tem salvação. Vc pode trabalhar inteligência, humor e mistério. Esses requerem paciência, inteligência, criatividade e estima.
anônimo
26/07/2016 08h46
mulher sim,mulher bonita aí já é mais dificil
26/07/2016 12h19
O @simsoucurioso Já disse basicamente o que eu ia dizer.
Se você não se acha bonito, tente melhorar seu corpo, ande bem vestido, e o principal, seja confiante!

Unindo essas 3 coisas o que parecía impossível pra você, já se tornará bem viável.

Mas baladas não é o único lugar pra conseguir mulheres, cara.
Tente em outros locais, com pessoas do seu cotidiano.
Elas costumam estar mais abertas a conversar com caras , mesmo que eles não sejam tão atraentes. È só fazer uma abordagem mais indireta.
Conhecer amigas de amigos também funciona.
anônimo
26/07/2016 12h24
depois das 3 da manha consegue, só não beber, fique de boa que vai conseguir muitas.
anônimo
30/10/2016 14h53
Rapaz, dar pra pegar mulheres lá agora depende muito do tipo que vc almeja pegar. Se for nas bonitas, meu amigo, nem vá porque suas chances são praticamente zero. Agora se vc querer optar pelas feinhas de lá, pode ir sossegado que além de mais fáceis, rapidinho vc consegue uma foda com elas. Mas se não quiser pegar as feias da balada, aconselho a vc não ir em baladas, juntar uma graninha e contratar uma acompanhante de luxo. Se vc for de SP tem garotas de programa muito bonitas a preço de 150,00 R$ a hora. Não vou colocar o link porque não é correto aqui. O resto, vc decide!
anônimo
30/10/2016 15h28
tem não