Minha esposa separou do ex.
Porém a casa tá no nome dela, água, energia. Tudo!
E nosso plano é mudar da atual cidade que estamos.
Ontem enquanto estávamos conversando, ela mexia em umas papelada e surgiu o assunto: eu perguntei o IPTU tá no seu nome? Ela disse sim.
Gente o ex dela deixa vencer 4 faturas de energia, água nem se conta. Já disse pra ela tira do nome dela.
Daí ela lançou essa: "SE" a gente mudar, vou tirar do meu nome, não Quero nada no meu nome quando a gente mudar.
- mas gente tipo, soou como se eu mudar eu tiro, se não, vou ter vínculo com ele aqui. Ela nem liga pra coisas que tá lá, ao se importou quando disse que ia mudar. Ou seja enquanto estivemos aqui, ela não vai se preocupar em tirar nome de coisa nenhuma.
Eu só pensei, não falei nada, guardei tudo que pensei na hr.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/08/2020 16h55
Não tem nada a ver com ele, é sim um seguro para ela.
Enquanto estiver no nome dela ela vai exercer direito da casa tanto quanto ele, se ela tirar o nome ela vai perder o direito dela.

Sendo assim se caso ele vender ou alugar ela vai ficar chupando o dedo.

Amor amor, negócios a parte colega.
eles respondem
anônimo
03/08/2020 16h43
Caso serio
Agora entendi pq meu padrasto sempre fala pra nao namorar qualquer pessoa
Pq algumas sao complicadas
03/08/2020 16h43
Tem que conversar com ela
anônimo
03/08/2020 16h52
Bota ela contra a parede ué, chega e pergunta pq ela nao quer tirar o nome dela? por qual motivo?