1.01K  23/07/2016 11h04

Tenho vontade d estudar, trabalhar, sair, conhecer pessoas, garotas, viajar e tudo q um jovem normalmente tem vontade mas n tenho animo pr nd. E todo esse desânimo é um acúmulo d várias coisas tipo, n ter experiência, n ter dinheiro, falta d companhia, ansiedade, procrastinação... As únicas coisas q tenho animo em fazer é jogar vídeo game, comer e dormir. Isso tem 3 anos já. O q eu faço?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
23/07/2016 00h15
O que fazer? Se forçar a começar. Se não conseguir sozinho, fala o que ta sentindo para algum amigo e convida ele para fazer algumas dessas atividades com vc, com outra pessoa nos motivando pode ser mais fácil.
23/07/2016 00h00
Isso é depressão ,amigo
anônima
23/07/2016 01h09
Não posso t ajudar pq eu to na mesma.....
Só q sou uma adolescente menina kkkkk
Só fico na net mas acho q isso vai mudar pra mim quando as aulas voltarem...
22/07/2016 22h23
procura um psicólogo.
23/07/2016 11h04
Sacuda este esqueleto e vai atrás de realizar suas vontades.
Precisamos sair da zona de conforto as vezes, posso perceber que você tem vontade mas não tem persistência. Isto só depende de você, você precisa querer passar por cima de todos estes obstáculos que te desanima, sei que as vezes pode ser dificil mas sempre tem uma saída.
eles respondem
anônimo
22/07/2016 21h38
Isso se chama comodismo. Seu cérebro se acostumou com a condição que vive. Ele percebeu que esse modo de vida consome menos energia e sempre que vc pensar em fazer algo diferente, seu subconsciente vai agir contra para que vc permaneça na inércia. Ou vc faz mesmo sem vontade até se acostumar ou vai permanecer assim pra sempre. Outra coisa também é que isso pode ser sintoma de depressão.
anônimo
22/07/2016 22h15
pior q sou assim tbm, quando penso em algo já vem meu cérebro me dizer pra ficar em casa sem se cansar.
anônimo
23/07/2016 00h05
Ah, sai dessa punheta desgraçada q ela está te matando. Seu punheteiro!
anônimo
22/07/2016 21h28
sinceramente fiquei até com preguiça agora lendo essa pergunta, meio chateado, triste enfim... é deprimente....
eu te falo amigo acorda levanta a poeira e dá volta por cima... a vida esta aí para viver,....... sai dessa monotonia....
anônimo
23/07/2016 04h32
Escute o sons do Busta Rhymes pra ficar animado. É sério, funciona!