Em uma semana éramos super grudados e na outra depois de uma briga besta ele começou a me evitar, se eu falava respondia por educação apenas, não me procurava, perguntei se era pra eu me afastar ele respondia que eu devia estar bêbada, que estava tudo normal e eu arrumando confusão atoa. MAS N ESTAVA.
Até que me emputeci de vez pq odeio esse tipo de situação e mandei msg dizendo que assim n dava pra mim, desejei sucesso a ele e apaguei o telefone dele. Só me respondeu "Bom dia pra vc tb, já apagou ? kkkk tudo bem. Sucesso tbm." Nem pediu pra ficar!! Porém n apagou meu número. Pra perder toda a mordomia que ele tinha ficando no meu apê todos os fds do nada acho que tem outra na jogada. Será?

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/08/2020 17h28
Aconteceu cmg, eu simplesmente cansei das infantilidades da minha ex (n q seja seu caso). Estava exausto de sempre ter que brigar por bobeira e toda hora sempre ter que ir atrás sempre ter que aceitar e etc na última briga n tirei o pé por nada...o motivo foi mais uma das maluquices dela. Ficamos sem nós falar por quase 2 semanas, aí começou brigas e mais brigas até que acabou.
Não sei quem está certo ou quem está errado mas a impressão que me dá é que: ou ele não gosta mais de você ou ele tá de saco cheio de certas coisas
anônimo
03/08/2020 17h10
Nem sempre, pode ser só saco cheio mesmo.
anônimo
03/08/2020 17h11
Vc é de Fortaleza? Isso é a cara de um amigo meu kkk
03/08/2020 18h09
Muito grande
elas respondem
03/08/2020 17h13
Parece q ele não tá mais tão afim só, meio que desencantou
anônima
03/08/2020 17h11
Isso e chama cu doce
anônima
03/08/2020 17h12
Obs
03/08/2020 17h12
Pode ser ou só se cansou mesmo.