Galera não tenho mais a quem recorrer então espero que uma boa alma possa responder minha dúvida (apesar de duvidar kkkkkk), sou um nerd de carteirinha e tenho um grande facinio por física, curso no qual pretendo me graduar e posteriormente me tornar um professor, primeiramente de ensino médio e posteriormente de faculdade, o problema que vivemos em um mundo capitalista e eu não quero passar 5/6 anos da minha vida sem dinheiro para comprar pelo menos 1 computador decente, fui olhar como funciona os estagiários do curso de física e não encontrei nada, alguém aí pode me dar uma luz, tipo alguém sabe que tipo de empresa contrata estagiários que estão graduando em física?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/08/2020 17h43
Vish, empresa vai ser difícil, colega. Mais fácil, você conseguir estágio na licenciatura, ou bajular algum professor para conseguir algo nos laboratórios.

Obs: Tente virar monitor da turma de física experimental, alguns veteranos meus faziam isso. Normalmente, tem uma avaliação para conseguir entrar, pode ou não receber bolsa, mas com certeza você vai conseguir horas por isso.
anônima
03/08/2020 17h47
Eu tinha um professor de matematica que ainda não havia concluido a faculdade e trabalha como professor substituto quando faltasse algum , vai em alguma escola e conversa com eles deixa suas eletivas no curriculo ou presta concurso ou até mesmo vc pode dar aulas particulares ou ser professor de cursinhos para vestibulares
anônima
03/08/2020 17h49
eu não quero passar 5/6 anos da minha vida sem dinheiro para comprar pelo menos 1 computador decente

aiai, mto verdinho na vida. vai se foder mto ainda.
eles respondem
anônimo
03/08/2020 17h43
Os graduandos de licenciatura costumam acompanhar professores formados em escola pública, assim ficam praticamente como um "auxiliar".
03/08/2020 17h48
Só laboratório de faculdade meu velho. Quer uma opinião de quem ama física, mas passou pele mesmo dilema que vc? Faz engenharia!! Terá uma boa dose de física e tbm terá um bom mercado de trabalho.

Quem sabe responder melhor é a @fairycold que é física
03/08/2020 18h11
Também não sei