Galera é seguinte, não sei se é por conta da minha fase de adolescência para fase adulta, mas acho que não é, pois já tenho 17 anos, possivelmente minha personalidade deve estar formada.
Os pensamentos faz eu ir muito longe, e não me traz beneficio algum, por exemplo, hoje, levantei e preparei para ir para o trabalho; os pensamentos até aí são básicos, como vai ser o decorrer do meu dia, mas chega em um momento que começo analisar tudo, mas tudo mesmo, além de situações que poderiam ser de outra forma, por exemplo, se eu tivesse respondido de outra forma, a pessoa iria tomar tais variáveis? isso iria implantar uma discórdia conflituosa, duvida, desconfiança, surpresa, simpatia, reflexão ou tal informação passada não iria ter uma ação significativa para dar alguma emoção. Eu tenho o conhecimento básico para dar uma opinião que não utilizará, De acordo, Pelo pouco que entendo, Não sei se é correto mas ao meu ver ?
Continuação em uma resposta anonima. olhem lá

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/07/2016 22h26
Bom, todos nós temos nossos desajustes.
Mas essa sua preocupação exagerada te impede de relaxar, ver as coisas de uma forma real e natural, daí vc começar a ter estresse e se não cuidar até chegar a um nível de neurose.
E sempre penso: em todo excesso há uma falta.
Então reflita: o que está faltando em sua vida hoje pra vc se preocupar tanto?
22/07/2016 23h59
Nossa você pensa demais , naocacha que isso pode afetar sua vida de alguma maneira? Se arriscar faz parte da vida , se você pensar sempre quando for fazer alguma coisa , você irá enlouquecer
eles respondem
anônimo
22/07/2016 21h25
CONTINUAÇÃO
Será que essa pessoa está completamente errada ? mesmo sendo algo concreto, pois se eu dividir seu ponto de vista posso comparar algumas similaridades com o meu, chegando em um ponto de vista melhor e mais compreensivo, que utiliza de visões diferentes para apresentar uma solução ou uma visão melhor.
Penso como eu seria seguindo tais ideais, ou taxado por tal cultura ou crença. Mas todos esses pensamentos toma muito do meu tempo, em vista que meu trabalho é sistemático e muito fácil, fico trabalhando e pensando nessas inutilidades! também idealizo uma terceira pessoa, analisando eu próprio sem julgar, tenho pequenos momentos depressivos, fico muito mal, me sinto despregado de tudo as vezes,sinto que tudo têm valor zero, isso tudo é normal ? ( têm outros comportamentos, mas já dá pra ter uma ideia) alguém pode me ajudar ou desmitificar essa desgraça de característica que não me deixa viver na serenidade, sei porque quando criança não tinha essas noias, na moral tá foda.
anônimo
22/07/2016 22h35
Faço parecido às vezes, analisou variáveis de ações e me analisou também.
Cara, acho que nossa personalidade em um sentido mais amplo sempre está em desenvolvimento.
Sinceramente não sei, mas tenta focar o trabalho enquanto lá. Tentar de algum modo desacelerar o ritimo das ideias focando uma ou outra.
anônimo
22/07/2016 21h26
Desculpa aí, estou com preguiça de ler.