Já fiz muito isso. Eu estou num papo bom com alguém e do nada paro de responder. Sou ansiosa, acho que isso tem um pouco a ver, mas sei que não é desculpa... ultimamente estou me lembrando de um cara que ignorei há uns anos atrás, a gente tinha tanta coisa em comum e ainda assim eu “arreguei”... sonhei com ele essa noite. Vocês acham que eu deveria tentar conseguir o número dele de volta e mandar mensagem para ele ou nem tentar pra não correr o risco de ser filha da puta de novo?

É um problema real meu... já cheguei a ignorar até meus pais quando eu morava fora, minha mãe até chorou achando que tinha acontecido algo comigo. Me sinto um lixo quando me lembro disso.

elas perguntam
2 5
eles respondem
03/08/2020 18h22
Acho legal vc ter consciência do quão isso é errado pq tem gente que faz e ainda se orgulha dos feitos, enfim, procura o cara e resolve isso e vai num psiquiatra, psicólogo, terapeuta... Qualquer coisa
03/08/2020 18h36
Só sei q de fosse cmg e tu me mandasse mensagem dps eu n the responderia de volta. O legal seria você mudar isso
elas respondem
03/08/2020 18h18
Precisa trabalhar essa mania, moça, senão você sempre afastará as pessoas de ti. Ninguém gosta de ser ignorado, e essa atitude não passa uma boa impressão.
Talvez você tenha, lá no fundo, medo de se envolver e depois se decepcionar, e por isso passa a ignorar e se afastar.
Olha, depois de tantos anos, acho difícil o rapaz ainda ter interesse. Mas você pode tentar, né?
anônima
03/08/2020 18h13
Faço isso quando está desinteressante.
anônima
03/08/2020 18h27
Vai acabar sozinha se continuar a tratar mal os outros. Me sinto muito humilhada quando me ignoram
anônima
03/08/2020 18h28
Respira fundo e responde
anônima
03/08/2020 18h32
Como vc gostaria que a pessoa te respondesse quando vc faz isso? Já fez isso com alguém que vc gosta de vdd?