Fui na casa dela na sexta à noite, estava eu ela e um amigo bebemos um pouco... Nada que dê para ficar bêbado apenas alegres. O outro menino foi embora mais cedo, ficamos conversando maior tempão no quarto dela até q ela comentou que tava com dor nas pernas, aí pediu pra fazer massagem nos pés dela. Ela sabe q gosto de pés até pq já falei.
Enfim no meio da massagem acho que me empolguei um pouco e acabei dando um beijinho, ela não falou nada só riu e ficou aí falou pra eu beijar o outro, aiii comecei a beijar lamber e etc. Ela na hora parecia ter gostado até pela cara que ela tava fazendo e não pediu para eu parar e nem nada, inclusive esfregou um pouco na minha cara. Mas agora ela tá estranha cmg, já perguntei se tá tudo de boas ela só diz que sim, temos por hábito nos falar todos os dias mas desde esse dia ela não tem falado comigo.
Toco no assunto? Peço desculpas? Deixo cair no esquecimento? Pq ela tá assim??

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/08/2020 18h20
Toca no assunto logo, pergunta se foi isso aí
anônimo
03/08/2020 18h22
Isso é normal
Por ser dois amigos
Quando acaba a gente fica naquilo "isso aconteceu mesmo?"
anônimo
03/08/2020 18h24
Ela se arrependeu de ter deixado