bom gente olha eu queria saber a opiniao de vcs sobre isso sabem... eu gosto de uma pessoa e tipo ele gosta de mim e tls so que tipo a gent conversa td dia entende? mais smp quando ele fala q vai fazer algo ele faz e nn chama depois sabe? Eu q tenho q mandar mensagem de nn ele nem fala nada.. Ai eu nao sei se to sendo chata demais por querendo apenas atencao ou se eu tenho direito de reclamar sobre isso sabe.. Oq vcs acham?a gent nn tem nd serio so se gosta mais eu nunca agir assim cm ele. E fico pensando isso agr pq mais na frente p eu nn sair machucada.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/08/2020 18h37
Complicado isso daí
03/08/2020 18h42
Acho que você ainda não tem o direito de fazer cobranças, pois como você mesmo disse não tem nada sério. Se eu fosse você esperaria um pouquinho deixa ele te chamar na próxima
elas respondem
anônima
03/08/2020 19h06
Tenho problemas parecidos, tenta focar sua mente em outra coisa mesmo sendo difícil.
03/08/2020 18h51
Falar o dia todo logo enjoa bella
03/08/2020 19h09
Quando se tem vontade de conversar em ambas as partes o assunto flui. Se vc está se sentindo chata por sempre ter a iniciativa faz um trato interno consigo mesma. Quando vc chamar uma vez não chame até que ele de chame na próxima.
03/08/2020 19h11
Não faça mais isso