Todas as vezes q me envolvo com alguém sinto uma desproporção, como se eu me apaixonasse loucamente e a outra pessoa nao
As pessoas me acham bonita e eu tbm acho, e me acho uma pessoa agradável, mas sinto como se todos só quisessem me levar pra cama e me manter como uma ficante pro sexo, embora eu não tenha transado com nenhum desses caras justamente por perceber isso
Será que estou fazendo algo errado?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/07/2016 22h02
nada de errado... o problema é a outra pessoa não você.... desde o momento que uma pessoa se apaixonar por vc você mudará essa opinião...
22/07/2016 22h06
Isso depende. É um caso a ser avaliado. Existem muitas possíveis causas disso poder estar acontecendo como por exemplo.: Carência, necessidade de se sentir aceita por outra pessoa em nível amoroso, apego extremamente fácil.
Talvez primeiramente você precise se avaliar e ver o que você busca em um cara e o que ele te ofereça, com base nisso começar a ir com mais calma e ir conhecendo a pessoa para ver se vale a pena investir nela, como a @AprendizConfusa disse, não comece a se envolver com a outra pessoa de cabeça, com tudo pois, ao final, a decepção pode ser muito pior e tendo uma repercussão extremamente negativa sobre você, vá com mais cautela e seja mais sábia nas suas decisões.
Espero ter ajudado. ;)
Abraço!
anônimo
22/07/2016 22h13
isso é sinal de carência com td ctz. A gente se doa mt e não sente o mesmo da outra pessoa
22/07/2016 22h08
Eu também sou assim, talvez em um nível mais intenso que você, fiquei me sentindo como um lixo por causa de algumas garotas de quem gostei, mesmo que não tenha sido a intenção delas. Ainda não cheguei nem a namorar, apesar disso, nenhuma garota pareceu gostar de mim só por interesse, algumas demostraram certo interesse, mas não me correspondiam, eu não sentia segurança em algum relacionamento com elas a ponto do comprometimento que eu procuro.
elas respondem
22/07/2016 21h58
Talvez vc esteja mergulhando de cabeça logo no início, sem saber se há profundidade pra vc não quebrar a cara. =/
Não se doa a quem vc não tem certeza que vá te receber da forma que vc merece.
22/07/2016 22h37
Não mergulhe fundo em amores rasos.
23/07/2016 15h17
Amiga , li só a sua pergunta , mas relaxa eu te entendo eu deveria lhe entender sei lá , sou sem coração