Pq entraram pelas cotas
anônimo
03/08/2020 18h54
A maioria é parda, a maioria da população brasileira é parda, e pardos e negros são mais expostos a essa cidadania de segunda classse que o Brasil oferece, se tem um drogado na classe média ( o que tem a os montes) ele tem um maior apoio e estrutura, do que um pobretão, as vezes ele nem vai paras ruas, mas no geral se vê gente de todo tipo na rua, eu ja fiz algunsn trabalhos e a quantidade de pessoas com nível superior nas ruas entrgues as drogas é de impressionar.

Mas no geral a reposta pra essa pergunta esta nesse sistema de castas que existe no Brasil, alguns o negam, outros por egoismo e crueldade querem manter o Basil assim, uma das sociedades mais crueis do mundo que tem como berço a escravidão.
03/08/2020 18h50
Tem branco tbm. Teve um caso famoso de um ex modelo loira q foi encontrada lá. O irmão da Suzane Richthofen tbm foi encontrado lá.
O q ocorre q eh a população negra eh mais vulnerável economicamente, ou seja, não tem família classe média para colocá-lo em uma clínica ou bancar tratamento.
anônimo
03/08/2020 18h55
Porque a maioria da população é parda. E negros são marginalizados infelizmente, mas com educação e conhecimento podemos mudar isso.
anônimo
03/08/2020 18h32
Ao falar negro a população parda já n estaria inserida como subgrupo?
03/08/2020 18h46
Porque são meus filhos e filhas
anônimo
03/08/2020 19h00
Sujeira (Naturalmente são brancos, mas a fuligem de SP os deixaram pardos).
03/08/2020 19h05

Quando você for convidado pra subir no adro
Da fundação
Casa de Jorge Amado
Pra ver do alto a fila de soldados
Quase todos pretos
Dando porrada na nuca de malandros pretos
De ladrões mulatos
E outros quase brancos
Tratados como pretos
Só pra mostrar aos outros quase pretos
E são quase todos pretos
Como é que pretos, pobres e mulatos
E quase brancos quase pretos de tão pobres são tratados
anônimo
03/08/2020 19h16
Não sei
elas respondem
anônima
03/08/2020 18h33
Não sei, nunca fui em uma cracolandia, existe ainda?
anônima
03/08/2020 18h31
Porque é a população mais atingida pela desigualdade social.
anônima
03/08/2020 18h34
Tem branco lá sim, mas a falta de banho e o fumo deixam eles encardido