O ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni (DEM-RS) fechou um acordo de não-persecução penal com a Procuradoria-Geral da República (PGR) no qual admitiu o recebimento de caixa dois da JBS em suas campanhas eleitorais de 2012 e 2014. Além disso, o ministro aceitou pagar R$ 189 mil como prestação pecuniária, em troca do encerramento de uma investigação a respeito do assunto.

eles perguntam
0 2
eles respondem
03/08/2020 18h38
Fácil, extremamente fácil
03/08/2020 18h38
No Brasil? Provável que sim e aí da ganhará medalha do bozo por honra e honestidade.