2K  27/05/2020 15h42

Garotas, quando um cara ta afim e se dispõe a investir em uma garota para conquista-lá, ele passa a ressaltar certas qualidades deles para chamar mais atenção de vocês e ver se posteriormente isso possa resultar em conseguir aquela garota/mulher que ele almeja.
Mas, durante esse processo de conquista do homem para com a mulher, existe alguma(s) qualidade(s) que são evidenciadas que fazemos sem perceber que vocês particularmente gostam ou odeiam?

Durante o processo de conquista o que o cara faz direta e indiretamente que vocês simplesmente adoram ou odeiam e em que isso ajuda ou atrapalha durante esse processo todo e no resultado final?

Se possível sejam minuciosas em suas respostas por favor.

Grato.

eles perguntam
6 4
elas respondem
15/07/2019 22h59
gosto quando um rapaz consegue manter qualquer assunto, continuar conversando mesmo que não tenha nenhum assunto,que queria conhecer mais de mim, e que seja bem humorado
anônima
23/07/2016 16h03
Eu costumo reparar e admirar qdo ele se sai bem nas diferentes situações, é espontâneo, consegue manter uma conversa interessante, sabe rir de si mesmo, tem algum trejeito marcante que me faça lembrar dele etc.
Costumo reparar e não gostar qdo ele confunde sinceridade com falta de respeito; qdo ele só fala dele mesmo; qdo repete as mesmas perguntas (sinalizando que não presta atenção ou não dá importância ao que falo); qdo ele fica se gabando pq ficou com tal pessoa, pq ele bebe todas etc.
anônima
15/07/2019 23h01
Que a pessoa seja ela mesma, simples.
24/10/2017 02h56
Confiança, bom humor e gentileza.
23/07/2016 15h16
Preguiça
22/07/2016 22h30
Fiquei com preguiça de ler. So vi a pergunta em destaque... Então o que atrai é a postura a voz o jeito dele falar e o que ele fala
eles respondem
24/10/2017 01h24
Confiança. É uma entrevista de emprego, e você tem que convencê-la que é o melhor candidato. Olho no olho, sorria, não tenha medo de rebater, afinal é um teste. Diga o que ela quer ouvir, mas não espera ouvir, por que os caras não tem bolas pra dizer.
anônimo
15/07/2019 23h11
Eu acho que elas gostam do abdômen tanque do cara rsss.Agora falando mais sério, acho que a atenção, atitude proativa e carinho conta muito na hora da conquista.
anônimo
27/05/2020 15h42
se tu não for atraente pra ela, nenhuma atitude comportamental sua diferenciada vai fazer ela te enxergar diferente. Toda conquista é baseada no desejo sexual entre as pessoas. Se uma garota que tu investe te rejeita é pq ela não sentiu nenhuma atração sexual por vc.
anônimo
22/07/2016 23h30
...mas vcs q complicam...