a grande maioria delas vai taxa los de afeminados?
Como isso fosse uma coisa muito ruim.

eles perguntam
1 8
elas respondem
03/08/2020 19h27
Eu gosto de macho hetero topzera ...
Não posso falar pelas outras ...
eles respondem
anônimo
03/08/2020 19h29
Isso acontece mais com as mulheres conservadoras(sem generalização.) E grande parte das mulheres preferem homens no padrão masculino que a sociedade põe mesmo. Experiência própria. Quem é um pouco mais underground sabe o que estou dizendo.

Mas relaxa, existem mulheres que gostam de todo tipo de homem.
anônimo
03/08/2020 19h25
sim
anônimo
03/08/2020 19h27
Isso tbm é vdd
anônimo
03/08/2020 19h28
Não foi bem diluído a questão da espécie junto com as modinhas e "mini revoluções" contemporâneas. Daí acaba nisso que cê falou
anônimo
03/08/2020 19h28
Como é ser hetero fora do padrão?
anônimo
03/08/2020 19h29
Simples, é só não ligar para opinião alheia.
(Faça e seja aquilo que te agrada, não o que agrada um desconhecido, pouco importa opinião de um ninguém na vida, e pense 'Eu sou foda pois não tenho medo de ser aquilo que estipulei como ideal")
anônimo
03/08/2020 19h32
"Simples, é só não ligar para opinião alheia.
(Faça e seja aquilo que te agrada, não o que agrada um desconhecido, pouco importa opinião de um ninguém na vida, e pense 'Eu sou foda pois não tenho medo de ser aquilo que estipulei como ideal)"

Tempolivre, curioso 2020
03/08/2020 19h57
Vai entender elas...