1.09K  03/08/2020 21h35

Tenho dificuldades reais em conseguir um parceiro. Hoje, apenas um milagre me faria ter um namorado. Simples assim.

Varias pessoas ao meu redor estão namorando, uma amiga todos os dias me fala sobre o relacionamento dela, uma tia acabou de ficar noiva, nas redes sociais todo dia aparece um casal novo mesmo em tempos de pandemia...
Isso me deixa triste e sinto inveja.
Não queria sentir isso, porque é errado e ruim. Mas é mais forte do que eu.

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
03/08/2020 19h40
Rede social é uma merda ahahahahahah
Filha, vai por mim, eu vi diversos casais felizes em redes sociais mas muitos na realidade preferiam nem conhecer seu parceiro(a)!

E todo mundo sente inveja, seja de relacionamento ou qualquer outra coisa fútil. Relaxa
03/08/2020 19h46
Isso daí é carência acumulada. Tu não deveria desejar entrar num relacionamento por querer afeto. Não tô dizendo isso pra soar grosso, mas fome de aprovação e de carinho são ambas necessidades pueris, de criança. Depois que a gente chega a certa idade, precisa aprender a ser desgostado e não receber sempre o que a gente quer.
Do ponto de vista psicológico-biológico, do que tu precisa agora é de amor próprio. Pensar nos outros por hora é contraprodutivo. Tu teve tua cota de cuidado pelos outros na infância, e agora precisa se cuidar. Um dia também vai chegar a hora que você quem vai viver pelo outro, porque é o ciclo da vida de uma pessoa madura.
Eu sou um cara solteiro crônico, e desprovido de sorte no amor, então eu sei do que tu ta falando. Mas esse sentimento não leva a nada. É preciso, pela compreensão, aprender a ignorá-lo. Afinal se você se guia pela vontade de ser querida pelo resto da vida, não vai muito longe e vai entrar em relações que não funcionam nem pra você nem pra outra parte.
anônimo
03/08/2020 19h33
ta
03/08/2020 21h33
Qual sua idade?
anônimo
03/08/2020 20h38
Vc poderia me chamar no privado? Talvez eu possa te ajudar como já ajudei alguns
03/08/2020 19h52
Também sinto um pouco de inveja, mas atualmente, isso não é a principalmente fonte do meu sofrimento.
anônimo
03/08/2020 19h34
Por que quem namora ou tem alguém te faz sentir inveja?
elas respondem
anônima
03/08/2020 19h40
A maioria não namora porque gosta. Namora exatamente pra não ficar sozinho, outras namoram pra sair da casa dos pais, outras porque procuram alguém pra viverem encostadas, já que não gostam de trabalhar...
03/08/2020 19h51
É realmente ruim ser solteira qnd tds seus amigos namoram,deve ser o fim.

Eu sou mais tranquila pq a maioria das minhas amigas são solteiras,então posso sair a vontade com elas,etc...agr se elas namorassem eu sentiria mt mais.

No seu caso eu aconselho terapia. Conheço uma psi q faz consultas virtuais...se quiser eu passo contato. E n se desesperar,pq no desespero escolhemos qlq coisa p namorar.
anônima
03/08/2020 20h01
Hj em dia me questiono bastante se o que eu tenho é carência ou vontade de namorar e até noivar um dia, pq tudo bem é maravilhoso ter aqueles momentos de felicidade compartilhada e tudo mais mas cara é tão, mas TAO DESGASTANTE de uma forma q hj não sei se aceitaria namorar, e muito menos sexo sem sentimento.
É bom curtir se divertir mas namorar por pressão social ou carência é a pior coisa da vida.
Va se divertir com amigas tenha hobby leia um livro, faça academia estude e esse tipo de coisa vai acontecer quando menos esperar, essa pandemia me fez refletir muito sobre minhas atitudes e sobre coisas q eu aceitava...
03/08/2020 19h36
Eu sei que é difícil mas você precisa aprender a ser feliz sozinha amiga
anônima
03/08/2020 20h38
@Brunomoreno, o q tem a dizer pra moça?
Tu que é o conselheiro oficial do site
anônima
03/08/2020 19h48
Não tenha
Namora e um merda uma merda muito grande nunca namore e uma merdaaa

Os casais lindos na TV e nas redes sociais são apenas aparência não se iluda
anônima
03/08/2020 19h47
Não é tão difícil assim conseguir um
anônima
03/08/2020 20h37
Mimimimimimimimimimimi
03/08/2020 21h35
Te entendo
anônima
03/08/2020 21h31
Eu te entendo moça..
Muitos começando relacionamentos mesmo na pandemia e eu levando fora como sempre.. nada mudou
03/08/2020 20h39
Vai pro Tinder ksks
03/08/2020 19h48
Voce precisa melhorar a sua energia. Esse desespero em ter alguem, nao eh legal... pois transparece.
Se cuide, melhore sua aparencia, sempre tem alguem, talvez seja exigente ...