Tenho 19 anos e me comparo muito com os outros, me importo demais com a opinião alheia, tenho aquela necessidade de me encaixar em um grupo, de ter atenção das pessoas. Por ver que os demais tem uma vida social MUITO mais movimentada e melhor que a minha, me sinto mal, nunca namorei, sequer tive melhor amigo. EU SEI QUE É BOBAGEM, mas faz parte da minha natureza se importar com isso, acho que todo adolescente/jovem adulto coloca um certo valor na sua vida social/amorosa. Não quero mais ser assim, queria ter prioridade com o que realmente importa, mas sempre caiu nas mesmas questões.

elas perguntam
3 8
eles respondem
03/08/2020 19h48
Tenho 17 e me identifiquei com tudo o que foi dito, e compartilho da mesma vontade.
anônimo
03/08/2020 19h44
Vc ta espalhando minha vida aqui
Tenho 21 anos e sou adulto
03/08/2020 19h47
A partir dos 18 já é adulto.
elas respondem
anônima
03/08/2020 19h47
Quando vc for mais velha se sentirá mal por outros motivos. Isso nunca acaba, acredite.
anônima
03/08/2020 19h47
Você está enganada, porque quanto mais a gente fica mais velho mais as decepções são maiores na nossa vida.
anônima
03/08/2020 20h34
Eu conto ou vocês contam?

Olha, infelizmente nada irá mudar daqui há 10 anos, a não ser que você comece a fazer terapia pra ontem.
anônima
03/08/2020 19h45
Vc não e mais jovem já tá chegando na fase adulta e é uma droga
anônima
03/08/2020 19h45
Mas vc é adulta '-'
03/08/2020 19h46
Voce so esta triste. Eh uma fase. Vc precisa esta feliz com vc mesma, enquanto as outras coisas acontecem com o tempo, nao tem motivos pra ter pressa.
Seria legal fazer terapias, expor pra fora como se sente, e ir se conhecendo
anônima
03/08/2020 19h51
Vc acha que muda muita coisa ? por ser adulta ? rs
03/08/2020 23h14
Alguns dos anseios q você tem, n mudariam com o passar dos anos/idade, mas com a experiência. Outros q hoje vc considera importantes: continuaram sendo, apenas n serão prioritários na sua vida, no geral.
Problema de alguns jovens é o imediatismo: querem conquistar mt coisa e às vezes, isso requer tempo.
Não tem problema e n é necessariamente inerente à idade se importar com essas coisas, problema seria viver em função delas, e isso você sabe que n é adequado: olha a maturidade.
Se você quer isso conquiste-as sem pressa aos poucos, você tem tempo para isso: é uma jovemadulta.