Eu conheci uma pessoa a 2 anos atras e ele vinha aqui em casa quase todos os dias mais a serviço mais começou a quarentena e nao tenho mais contato com ele,pois nao passamos nossos numeros/insta ou facebook e ja procurei de todas as formas e nao acho ele,nem sei o nobrenome dele,o pior que nao consigo parar de pensar nele,fico sempre vendo a rua pra ver si ele vai vim e ate Agr nada, como acho ele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/08/2020 19h50
O que que o cara ia fazer na sua casa?
anônimo
03/08/2020 19h52
Uma vez estava buscando uma moça só dei o primeiro nome e a empresa que ela trabalhou encontrei facil D+
anônimo
03/08/2020 19h54
Procura no trabalho dele
elas respondem
anônima
03/08/2020 19h53
Haha nossa já aconteceu comg eu ficava com um menino todo dia praticamente tinha ele no Facebook aí a gente brigou e eu exclui e esqueci dele
Agr nem lembro mais o nome mais aquelas cenas n sai da minha cabeça :(
03/08/2020 20h57
Fred? eu morria de medoooooo
03/08/2020 21h03
Ele é garoto de programa?