Estou ficando com uma pessoa a 2 meses, sempre nos damos muito bem, apesar de algumas briguinhas por causa de ciumes, de ambas partes. Só que eu quero algo mais, ele disse que gosta muito de mim, estamos juntos todos os fins de semana e durante a semana. Me busca no emprego e me leva, é um amor de pessoa. Só tem um grande problema, ele tem uma ex namorada, na qual tiveram um relacionamento por quase 10 anos, e já faz 1 ano e meio que terminaram e ela liga pra ele sempre pra conversarem, ele me contou que tem esse contato com ela bem no inicio que começamos a sair, por que ele acha que não deveria esconder de mim. Ele disse que as vezes ela chora , e pede perdão pelo erro que ela cometeu. Por ela ser sozinha ele tem medo de que ela faça alguma besteira e por isso conversa com ela. Estou um pouco perdida, acho que se ele me assumisse eu ficaria mais segura. Ele disse que ainda não pode contar pra ela por medo da reação. Mas não sei como agir, tenho medo de pressionar e ele fugir... :(

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
22/07/2016 23h46
De novo você com essa pergunta sobre esse cara? Que saco
22/07/2016 23h51
Não sei te responder não (nem tenho experiência nisso) ,mas 10 anos é muito tempo para ser esquecido ...
anônima
23/07/2016 01h47
Medo dele fugir? Para com isso. A situação ta te deixando mal e com razão, portanto tem que falar. Não acho normal isso dele querer evitar magoar a ex, mas, ao mesmo tempo te magoar. Ta na hora dele cortar o cordão com a ex ou vai ficar parecendo que ele quer um dia voltar para ela.