Estou conversando com um rapaz no tinder, somos do mesmo curso e tals, mas ele é meio ruim pra puxar assunto e eu mais ainda. Ele fala umas coisas que não tem como engatar em outro assunto e eu fico agoniada. Preciso de dicas pra não deixar o assunto morrer.

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/08/2020 20h28
Pergunta sobre o dia // resp padrão
03/08/2020 20h29
Se vcs sao ruins de assunto...Kakakak
Fodeu
Marquem logo pro cruzo
03/08/2020 20h31
Pergunta sobre o que ele gosta de fazer, o que assiste, se tiver algo em comum começa daí
03/08/2020 20h34
Tem uns apps, pra isso eu acho. O nome é Tô sem assunto.
elas respondem
03/08/2020 20h31
Me desculpa.
Mas vc tá no tinder (q eu acho péssimo mas n julgarei),cheia de opção...pq insistir em um ? Essa é a hora de conhecer e n insistir.

Se ele ou vc n tem assunto sendo q vcs mal se conhecem...é melhor tentar com outro.