Se quiserem contar sobre suas experiências nisso eu adoraria ouvir.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
03/08/2020 20h34
Graças a Odin, não. Tô de bem com a vida nesse aspecto. O que eu posso dizer é que PASSA, depois que passamos a se acostumar com ausência do outro, tudo se torna mais fácil.

Decepções amorosas faz parte da vida, não somos nem os primeiros e nem os ultimos a passarem por ela.
03/08/2020 21h26
Se quiser conversar tô aqui.
Já me machuquei em relação a isso, mas agora estou bem, graças e glórias a DEUS.
anônima
03/08/2020 21h28
Eu tô tentando superar o fora que levei faz um mês do cara que eu gosto :(
03/08/2020 20h35
Não, não poderei lhe ajudar. Homem tem sentimentos?
Não sabia.
03/08/2020 20h37
Que superar o que, nós que iludi ksksks
anônima
03/08/2020 21h20
Sim...
Minha vida ta uma confusão...
eu tava com um em 2018/2019...
Ai agente parou de ficar...
encontrei outro porem...comecei a coloca ele no lugar do outro.
As sinto faltas de um as vezes do outro
porem teve um que eu amei de verdade...
sempre tem alguem na vida...que você já amou demais
03/08/2020 21h22
Eu estou.
Nessa quarentena,né...pqp.Um horror. Achoq é a pior época para quebrar a cara.
Vc n pode sair,rotina modificada.
Mas eu n gosto mais da pessoa não.
03/08/2020 21h27
Não estou mas pq não me conta a sua =)
eles respondem
anônimo
03/08/2020 21h24
Já passei por isso! Passei uns 6 meses sofrendo com sofrencia, enquanto ela esfregava a ppk dela em outros! Até q resolvi parar de me sabotar! Aprendi q podemos controlar nossas emoções! Pq quando vc pensa em algo triste e envolve sentimento ali, duas emoções três aquilo como se tivesse acontecendo naquele momento, aí vc vivencia aquilo e vc acaba chorando e triste! Agora se vc procura vivenciar pensamentos bons, vc acaba trazendo Aquiles pensamentos para sua realidade e acaba tendo experiências boas! Tudo vai de acordo com seus pensamentos no momento!
anônimo
03/08/2020 20h30
Eu to tranquilo
03/08/2020 20h31
Já consegui superar uma mina que eu tava pensando 6 meses, larguei uma rede social p n ver ela, hj eu entro lá e nem sinto mais nada, solução? Procurei outra pessoa tão boa quanto ela, não durou muito e agr eu n sinto nada por ngm kkkkkkk
anônimo
03/08/2020 21h34
Estou naquela fase de mostrar que estou melhor sozinho
03/08/2020 21h55
Ainda bem que não