https://i.ibb.co/cDCKyH4/Karine-N-e-Camila-M.jpg
Em um dos meus estudos, me deparei com essa imagem.
Quero saber qual a suposição quando a veem, depois irei comentar.

elas perguntam
5 5
eles respondem
03/08/2020 21h01
Talvez seja uma ilusão de ótica. Com estátua de águia atrás da mulher
03/08/2020 21h04
Cadê a arte?
03/08/2020 21h26
Trata-se claramente de uma mulher, do alto do prédio, tentando criar asas.
Nunca será, nunca será
03/08/2020 21h47
Está mijando
anônimo
29/08/2020 20h26
Medo de altura. Apenas.
elas respondem
03/08/2020 21h18
Conduit is a small copper gargoyle fashioned to conform to the shape of a woman's body; it becomes a sculptural device that allows Antoni to urinate standing up.

É um objeto de design pra fazer xixi em pé.

By using the gargoyle in relationship to her body, Antoni equates herself with the architecture.

Não é a melhor obra, tem outras muito mais expressivas.
Porém, eu adoraria uma gárgula pra fazer xixi em pé kkkk
Eu fico pensando onde ela tirou a foto? É no alto do prédio? Pq uma mulher usaria um objeto da mitologia pra fazer xixi numa cidade, no alto de um prédio? Ao responder essa pergunta, vc desvenda a obra.

Se clicar na foto, aparece um detalhe do objeto.

A artista plástica trabalha com objetos que se misturam ao corpo

É uma arte que tem expressão, dá uma olhada nessa foto

anônima
03/08/2020 21h16
Ela está fazendo referência a algo, mas não lembro o que exatamente..
anônima
03/08/2020 21h19
Ela tá querendo marcar território.

Eu tenho a impressão que ela esta usando um objeto pra fazer xixi na cabeça do povo que está passando. Quem vai ver, né kk
03/08/2020 21h29
Ela tá fazendo xixi no povo q tá passando lá embaixo
03/08/2020 20h55
Ela ta usando algo pra fazer xixi em pé, achei de mau gosto.