Eu fico com muita raiva do meu namorado, toda vez que eu chamo ele pra conversar sobre nosso relacionamento, ele não presta atenção, sempre olhando pro lado, nem tem coragem de olhar pra mim, nos estamos juntos a 1 ano e meio e sempre foi assim, alguém aqui já teve ou tem esse problema no relacionamento?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
03/08/2020 20h57
Eu já tive!
Não durou muito tempo
anônimo
03/08/2020 20h58
Desisto da conversa
anônimo
03/08/2020 21h03
No primeiro momento q noto irrelevância por parte da pessoa em conversação, cortobo assunto e me retiro! Se o que falo não tem importância, então minha presença também não seja! Sempre ouço o que as pessoas tem a me falar, mesmo q seja bronca, sempre mantenho contato visual, é sempre presto atenção, até pq preciso rebater uma crítica ou até mesmo dar uma opinião com base na conversa!
anônimo
03/08/2020 21h05
"Conversar sobre nosso relacionamento". Por que eu imagino que não é coisa boa que vem pela frente? Sinceramente, acho que ele fica quieto porque se for falar o que pensa o relacionamento acaba.
03/08/2020 21h08
Não, eu adoro quando isso acontece. Ser ignorado é bom demais.
03/08/2020 21h46
Odeio isso
elas respondem
anônima
03/08/2020 21h00
Basicamente nenhum homem gosta de conversar sobre o relacionamento, mas as vezes é preciso aparar as pontas e se ambos quiser ficar juntos resolver o problema que está a incomodar um dos cônjuge.

Mas já dei um pé uma vez por conta disso.
03/08/2020 20h57
Crlh fico com muita raiva até paro de falar
anônima
03/08/2020 21h16
Uma antiga e recorrente reclamação feminina em relação aos parceiros acaba de ganhar suporte científico. Uma pesquisa encomendada pela Ladbrokes e feita com 2.000 homens revelou que eles prestam atenção no que a parceira está falando por uma média de seis minutos.
Após isso, eles "desligam" e apenas fingem que estão escutando.
Por outro lado, quando estão conversando com os amigos sobre esportes ou a própria vida sexual, a atenção se estende por 15 minutos. Além disso, mais da metade dos entrevistados admitiu ser um péssimo ouvinte.
03/08/2020 21h47
Termina amg
03/08/2020 21h47
Não, geralmente eu sou a pessoa que viaja
anônima
03/08/2020 21h48
Homens são assim msm