Hoje a garota que começou a se relacionar comigo, falou que foi convidada pra tomar açai, e me contou que é um amigo de 9 anos, ela disse que ele ficava sozinho na sala de aula e ninguém queria fazer grupo com ele e tudo mais, disse que vai ir mais duas, como estou começando a relacionar agora, não sei o que dizer... dizer que não... deixar ir... tipo não gostei disso não, mas n queria ser um limitador logo assim no começo...

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
03/08/2020 21h07
E vc tem que deixar alguma coisa? Mulher não é propriedade de homem.
03/08/2020 21h09
Na verdade.
Se isso ta te incomodando você tem que falar com ela.
Mas eu acho que não tem problema.(Até pq eles são amigos há 9 anos...se fosse acontecer alguma coisa entres eles..Já teria acontecido..Eu penso assim.
E se vai mais duas amigas...Talvez você tambem possa ir ...Para fazer acompanhia.
03/08/2020 21h09
"que é um amigo de 9 anos"

"como estou começando a relacionar agora, não sei o que dizer... dizer que não... deixar ir"

Hahahaha parece piada.
eles respondem
anônimo
03/08/2020 21h07
Em grupo tudo bem, só os dois n
03/08/2020 21h23
Deixaria, não sou dono dela
anônimo
03/08/2020 21h07
Vai ir mais duas amigas?
anônimo
03/08/2020 21h09
Quando estou namorando evito sair sozinho com amiga sempre tento andar em grupo.
Eu acho que namorada é sem noção.
Mas se fosse comigo devolveria na mesma moeda.
anônimo
03/08/2020 21h11
E assim, o mundo ganha mais um par de chifres!

VAI BRASILLLLLLLLLL!

Brasil 10 x 0 Resto do Mundo.
Senti até orgulho agora.
03/08/2020 21h15
Eu não sou o dono dela, logo não posso ditar o que ela pode fazer. Mas, convenhamos, encontrar um amigo assim do nada é estranho mesmo. Eu prefiro terminar e seguir o meu rumo, não consigo ficar em um relacionamento que não me passa confiança.

Rapaz, abre teu olho.

Faz o seguinte, arruma uma amiga gostosa pra sair. Ela não é sua dona, logo...
anônimo
03/08/2020 21h16
Fala pra ela ir, mas avisa à ela que haverá direitos iguais para ambos. quando vc tiver a oportunidade de sair com uma amiga, saia sem hesitar.
03/08/2020 21h45
Sim, gosto de levar chifres também.
anônimo
03/08/2020 21h47
De boa mano, ela e mais duas não viaja, só não rola se for sozinha com o amigo, no resto tá tranquilo