Eu até hoje não descobri, não vejo a hora dele fazer isso, só para eu jogar na cara de todo mundo que disse para eu dá chance para homem. Sim, sofro por antecipação.

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
03/08/2020 21h43
Mulher só leva chifre se quiser, é só fazer as coisas direito. Se não faz e vem com Papinho de "macho isso, macho aquilo" vai levar chifre mesmo
elas respondem
anônima
03/08/2020 21h45
Pra aliviar a consciência o recomendado é trair antes. Porque aí quando você descobrir a traição, vai ficar com um sentimento de: “me traiu? traiu! Mas eu também não fui trouxa e descontei”
anônima
03/08/2020 21h25
Eu sempre usava o celular dele quando eu chegava na casa dele pra mandar mensagem pra minha mae pra avisar q eu havia chegado,pq eu esquecia de carregar a noite, sempre tinha a mesma garota nas mensagens a diferença e q naquele dia meu dedo coçou e abri a conversa e lá estava ela dando em cima dele e ele aceitando...
O argumento dele é q eu invadi a privacidade dele sendo q sempre fizemos isso, e pra ele eu ter olhado a conversa foi mais pesado q a traição, o fdp era tão manipulador q foi a separação mais difícil q tive pq ele fez eu me sentir a errada.
anônima
03/08/2020 21h26
Uma hora ele te trai, homem é assim, filha
anônima
03/08/2020 21h44
Até hj não descobri
03/08/2020 21h45
Nunca nem namorei
03/08/2020 21h45
Através do meio ortodoxo assim

Porém, através de meios pouco ortodoxos uma amiga me contou antes.
03/08/2020 21h47
Foto recebida no messenger que nao foi apagada da galeria, a história é grande ...