Já aconteceu isso com você? Pode um banco criar uma conta e enviar um cartão de crédito pra você sem que você tenha autorizado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/08/2020 22h05
Já aconteceu isso com minha mãe tempos atrás, ela ligou lá mandou cancelarem. Mas se fosse hj em dia e desse algum bo minha mãe teria colocado no Procon e ainda ganha por danos morais se colocar o nome indevidamente no Serasa.
03/08/2020 22h05
Aconteceu mesmo sksk
eles respondem
anônimo
03/08/2020 23h04
brasil
04/08/2020 01h10
Até pode, mas não terá validade até o titular desbloquear o cartão, e depois de um curto período de tempo, o cartão é cancelado automaticamente.

Aconteceu comigo também, as Casas Bahia me mandaram um cartão de crédito para gastar em qualquer loja com um limite de 2.000 reais, nem sei como souberam meu nome e tal.

Na época eu aceitei porque tava sem cartão de crédito, mas depois que fiz outros cartões eu cancelei ele porque a anuidade era muito cara, +ou- 150 reais ano.