existe a possibilidade dos revoltados da vida ter sofrido muito bullyng na infância e adolescência , isso é motivo pra revoltas ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/07/2016 11h47
Acredito que tem ser humanos que querem fazer história e se sentirem úteis seja negativamente(lamentável) ou positivamente, esses jovens( se forem eles mesmo) foram alienados e para ser bem alienados é necessário suprir sua vontade intima, aquela que os fazem pensar sem consciência e sim de maneira programada para entrar na sua cabeça e alimentar sua adrenalina e sua busca por revolução seja qual for os meios. :(

Orais pelas vítimas, o ser humano é destruição dele mesmo.
22/07/2016 23h34
Não acho que o bullying na infância esteja envolvido nos motivos para esse ato ...
22/07/2016 23h34
Isso é motivo pra levar uma boa surra, isso sim.
"Sofri bullying e vou virar um rascunho mal feito de terrorista islâmico"... Não me faça pegar nojo!
eles respondem
anônimo
22/07/2016 23h55
Só acredito que todos são terrorista vendo de perto, e não pelo o que estão dizendo. Para mim isso é armação desse governo pra fingir que está indo tudo bem. Aquele ministro da justiça, ex secretário da segurança de sp, tem uma cara de sinico e mentiroso q só ele.
anônimo
23/07/2016 02h22
Acho que quando se prende um terrorista é burrice noticiar, porque se for realmente terrorista, graças a mídia será substituído.
22/07/2016 23h32
Isso se chama tédio ideológico.

São inofensivos, felizmente.