resumindo quem é mais tarada a nova ou a coroa ???

eles perguntam
6 1
elas respondem
22/07/2016 23h32
Eu sou tarada , mas minha avó não fica atrás kkkkkkkk #prontofalei #deveserdefamilia
20/08/2016 13h46
Pessoas mais novas, geralmente, tem mais libido.
20/08/2016 13h49
Pessoas mais novas normalmente tem mais libido.
Isso depende mais de cada pessoa do que da idade.
20/08/2016 13h49
Moço,

Isso é bem relativo...Por exemplo, estou em uma idade que as mulheres atingem seu ápice sexual mas, minha libido sempre foi alta...Não deixando a desejar com a de nenhuma guria mais nova que eu.
20/08/2016 13h55
Não existe algo como uma libido normal, pois todas nós somos diferentes e temos apetites sexuais distintos. Existem mulheres mais velhas que têm mais libido do que uma novinha de 15anos.Existe um grande número de problemas médicos que podem reduzir a libido, tais como problemas com a tiroide ou deficiências hormonais (especialmente em pessoas de idade avançada). Tudo o que afete negativamente o seu metabolismo (incluindo dieta, acidentes, traumas e doenças) irá obviamente causar um apetite sexual mais baixo; também é importante notar que uma em cada cinco mulheres sofre de uma desordem chamada HSDD que causa um apetite sexual baixo.
anônima
20/08/2016 13h51
Não vejo como ter mais ou menos libido. Acho q o amadurecimento e a experiência ajudam muito na hora do sexo.
eles respondem
20/08/2016 14h07
As mais são as melhores... Boa parte da show nas novinhas por aí.