Eu emagreci recentemente 5 kg.
Minha pernas não é grossa, e perdi bunda.
Tenho peitos de médios a grande.
Ele é do tipo gostosão e não sei se ele vai gostar de mim na cama. Devo me preocupar??? Tenho vergonha quando ele ver.

elas perguntam
10 5
eles respondem
03/08/2020 22h16
Não, cada pessoa é linda de seu jeito.
anônimo
03/08/2020 22h19
Cadê as imagens?
03/08/2020 22h19
Ele já te viu, não tem como ele não gostar
03/08/2020 22h23
Se vocês combinaram, então ele já aprovou o que viu. Aproveite
03/08/2020 22h41
Se preocupa nada. Homem não tem essa não.
03/08/2020 22h48
Cara se ele já aceitou ir tenha ctz q ele quer. Sobre suas inseguranças e TD besteira, mulher sempre tem essa neura mas geralmente homem nenhum liga para isso.
anônimo
03/08/2020 22h53
Ele já viu você e gostou, isso é o suficiente, só vai ser ruim se você ficar igual a um robô na cama.
anônimo
03/08/2020 22h53
Homem é cheio de defeito tbm
anônimo
03/08/2020 22h54
Ele come a própria mão, duvido que não vai comer você.
03/08/2020 23h08
Não tenha esse tipo de neura, siga seu sentimento e não esqueça que uma mulher segura de si, faz a diferença. Sendo eu, por exemplo; eu olharia o visual independente da roupa. Digo isso porque quando se tem a química, não será o corpo ou a roupa que fará a diferença.
Sexo por sexo não tem graça, faça a sua diferença e prove o valor que uma mulher tem de superar detalhes.
E não deixe de ser feliz.
elas respondem
03/08/2020 22h20
Você pediu ajuda aos homens, mas se me permite darei a minha opinião.

Você acha que ele já não reparou no seu corpo todinho? Mesmo por cima da roupa? Claro que sim, e provavelmente ele gostou do que viu, senão não tinha marcado com você.

E outra coisa, sexo não é apenas atração física. É química, jeito; é bater o olho e gostar!

Então não tenha medo. Seja segura de si e mostre a ele como se faz.
anônima
03/08/2020 22h43
Com coisa que ele é perfeito
anônima
03/08/2020 22h19
Relaxaaaaaaa
De verdade mesmo se vc não está segura deixa a luz apagada ou meia luz, mas os caras (a maioria) nem liga pra isso é mais a gente que se importa.
03/08/2020 22h58
Como diria um certo alguém: Só vai!
Não fica presa nessas neuras, não vale a pena.
Deixe a vergonha de lado e aproveite!
Verá como é bom.
03/08/2020 23h26
Miga põe aquela lingerie, meia luz, e só vai! Kkkkkkkkk