Fazendo um paralelo: você come um doce ou salgado que não gosta da cara? Você compraria um livro que você não conhece com uma capa feia? Você compra uma peça de roupa feia porque ela é bem feita? Não.

eles perguntam
1 10
elas respondem
eles respondem
03/08/2020 22h32
Aparência importa no primeiro momento, no entanto, precisa de algo a mais para manter o interesse. Em relação ao livro, eu geralmente leio a sinopse para saber se vale a pena ser lido. Se for interessante eu compro para ler, mesmo se a capa for feia.
03/08/2020 22h30
Entrei com a resposta karalho!
anônimo
03/08/2020 22h37
Depende, aparência da vantagem para aproximação e apenas isso, não da para depender apenas disso. Casual sim é mais pela aparência mesmo.

Quem busca relacionamento serio precisa buscar muito mais que a aparência, imagina passar meses e anos com uma pessoa que não aguenta?
anônimo
03/08/2020 22h38
muito
anônimo
03/08/2020 22h39
Não! E a beleza importa sim a primeiro momento, depois vem o conteúdo
anônimo
03/08/2020 22h42
Aparência é tudo hoje em dia, é 70%.
03/08/2020 23h15
Importa uns ****
anônimo
03/08/2020 23h17
100%, mulher feia pra mim é a mesna coisa que um homem
anônimo
03/08/2020 23h18
Importa bastante sim, quem disser que não, estará na maioria dos casos sendo hipócrita, não conheço uma pessoa que consiga manter relacionamento romântico com outra se não existe ao menos um mínimo nível de atração física, isso só funcionaria bem no caso de dois sapiosexuais ou assexuais possivelmente também, fora isso, sempre acabou desgastando por conta da falta de tesão nos casos em que uma das partes forçou a tentativa.
anônimo
04/08/2020 21h10
Pra homens e mulheres importa MUITO.