Ando chateada pois meu namorado não me chama pra fazer nada, nem tomar um açaí na rua, óbvio que poderíamos fazer algo mas tomando precauções por conta da pandemia, ele tem trabalhado bastante, está sempre de folga segunda e terça na parte de manhã/tarde, entendo que ele esteja cansado, mas é também chato ficar sempre na mesma, já sei que com outras meninas que ele já saiu ele foi pro cinema, restaurante e tudo mais... eu que não sou um caso, não saímos pra nada. Vocês ficariam chateada ? Eu to a 3 meses namorado, mas já tem 7 meses que nós conhecemos.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
03/08/2020 22h50
Cabe uma conversa. Que tal você convidar?
03/08/2020 22h50
Fica quieta em casa.
Poe gelo nessa ppk
03/08/2020 22h55
Pandemia, não entendeu ainda??????????????
03/08/2020 22h55
Talvez vc que n tenha uma tv em casa msm
anônimo
03/08/2020 23h14
Passe a conversar mais com ele sobre isso
03/08/2020 23h21
Não, pois só quero ficar em casa jogando videogame mesmo.
03/08/2020 23h26
Pandemia é pandemia, no momento em que estamos não dá pra simplesmente agir como se estivesse tudo normal. Quase todos os comércios tem restrições para os clientes por causa da pandemia, sem contar o risco de se contaminar.
elas respondem
03/08/2020 22h51
Pandemia. Talvez simplesmente por isso ele não queira ficar saindo. Já que ele não está de quarentena, não é bom mesmo vocês ficarem se encontrando muito, mas pra matar a saudade, vá algum dia para a casa dele ou ele para a sua, façam algum lanche para vocês comerem, assistam um filme em casa mesmo... coisas pequenas que já vão tirar esse vazio de você.
03/08/2020 22h51
Fala q quer sair
anônima
03/08/2020 22h51
Quem quer dá um jeitinho, se ele não te faz prioridade não seja prioridade dele tbm. Simples assim.
anônima
03/08/2020 23h08
Por que você não faz o convite?