Eu era um cara um pouco extrovertido, mas ao mesmo tempo muito inseguro de si por conta da aparência. Eu usava o humor como uma saída para isso, acho que é por isso que até hoje tenho esse traço em minha personalidade (humor).

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
03/08/2020 22h53
Eu era a calada mas me tornava desbocada se pesassem no meu calo e fazia parte da turma nerd.
anônima
03/08/2020 22h58
Eu era a doida que brigava com todo mundo mais era amiga de todos e todo dia o diretor me chamava na diretoria kkkkk dormia na sala levava coberto para beijar os meninos kkkkkkk que sdds mano
Minha mãe coitada já chamou até o conselho do telar acha do que eu sofria bulling de tanto que era chamada mais eu que era terrível mesmo
anônima
03/08/2020 22h59
Um pouco retraída mas focada
03/08/2020 23h20
Eu era a mediadora de conflitos, representante da sala, do fundão, jogava baralho com metade da escola, estava sempre a frente dos trabalhos em grupos, todo mundo me conhecia e eu conhecia quase todo mundo rsrsrs
tirava boas notas e era estudiosa, mas também fazia parte da turma da bagunça
eles respondem
03/08/2020 23h23
Entrada mudo, saía calado da sala de aula.
03/08/2020 22h53
Eu sentava no Fundão. Jogava baralho no meio da aula. Conversava bastante.
anônimo
03/08/2020 22h56
Eu era um cara muito timido no quesito paquera, mas pra pertubar os outros eu era profissa, a escola pra mim era como se fosse o ufc a pancadaria rolava solta, era um aluno de médias mediana pois ñ estudava de jeito nenhum.
03/08/2020 23h04
Na minha escola tinha aql bullying das próprias amizades, era meio esquisito, mas sabe aquele discurso de "aff é só brincadeira entre amigos, zoação msm, tem que gastar" enfim, na maioria das vezes era embaraçoso e eu tinha q engolir essas bobagens e eu era mto relaxado, burro e não tive sucesso em nada no colégio pra falar a verdade